domingo, 28 de março de 2010

SAUDADES TANTAS...


Anoiteceu
E o sono não veio
Não veio também
O abraço
O beijo
O desejo expressados nas palavras
Que você vivia a pronunciar
Ouço os carros
Sobem e descem na minha rua
Passos de transeuntes
E eu aqui a pensar
Tento dormir
Viro-me de um lado pra outro na cama
Procuro pelo sono
E ele simplesmente não vem
Pensamentos invadem minha mente

Saudades...
De quando o conheci
De como chegamos até aqui
Das noites em que deliciosamente eu dormia
E você sorrateiramente me acordava só pra gente namorar

Saudades...
De quando meu telefone tocava
Em horas desavisadas
E você me dizia
Que em mim estava a pensar

Saudades...
De tantas e tantas manhãs
Em que acordei com "Bom dia, meu bem!"
Era você no fone
fazendo meu dia encantar

Saudades...
Saudades tantas...
Que hoje me tiram o sono
E no pensamento ficam a vagar...

CLAUDETE SILVEIRA

Sem comentários: