quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Louco por ti.


Testando sempre minha lealdade,
Meu corpo é teu, e minha vontade.
O desejo que me invadas com amor,
Nas línguas envolvidas com furor.

Minha fome por ti, é insaciável,
O teu sexo por mim muito rogado,
Minha sede por ti inimaginável,
O meu desejo em ti enclausurado.

Escorrendo em prazer ilimitado,
Anseia minha alma sempre ardente,
Nossos corpos em delírio acoplado,
Explodem num orgasmo plenamente.

Meu sangue por ti corre louco,
Minha alma por ti se incendeia.

marcomagal

1 comentário:

Unknown disse...

Doce Tarde Palmeirao

Estava eu caçando borboletas por estes blogs e encontrei o teu.
O poema e tao lindo e envolvente...gostei muito de visita-lo.
Espero poder voltar outras vezes,embora minha conexao nao coopere tanto,mas conseguindo,estarei aqui a ler-te.

Doces Beijos

Doce Essencia