segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Beijos Molhados


Beijos molhados, lambuzados de orvalho,
minhas mãos em seus seios,
minhas pernas entrelaçadas,
com suas pernas embaralhadas.
A respiração ofegante,
o gosto de vinho, tinto e rascante,
janelas abertas, é tão doce o pecado.

Rasgar sua blusa, libertar os seus seios,
o seu ventre suado é chama que aquece.
O seu cheiro, o seu cheiro...
Embriaga e enlouquece.
A lua enxerida espiona, é claro!

Abafar seus gemidos, ocupar os espaços,
olhar em seus olhos, perceber o delírio,
perceber as narinas dilatadas, desejos...
Deixar gravado em seu corpo
minhas marcas, meu nome;
nos seus ouvidos, segredos,
coisas bem indecentes.

Uma parte de você diz não!
Mas a outra se entrega, não nega
que gosta de me sentir abusado
por todos os cantos e lados.
Pois sou o veneno que alimenta o seu corpo,
pois sou eu quem sacia a sua inquietude tamanha,
só assim você sossega, adormece e sonha.

(Naldo Velho)

Sem comentários: