sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

DIZ PRO MEU OLHAR...


Quando teu olhar me olha eu vôo
quando tua mão me toca eu saio de mim
quando teu corpo aquece o meu eu viajo
quando teus pés se enrolam nos meus
eu durmo tranqüila deitada no teu ombro

Quando você me observa, me admira
falta ajoelhar diante de mim, eu me sinto
eu me acho, eu me viro, eu me dôo
e você tem a mais feliz das mulheres

Quando você me chama de tua criança
mimada, mimosa, dengosa, fogosa
tua aluna predileta em aprender amor
eu me sinto adolescente, viro colegial
e me entrego ao meu professor do amor

Quando eu ouço essa música eu choro
porque não quero nunca precisar sentir isso
que ela diz, que dói, que fere,
não deixa, não deixa nunca você me magoar.

Porque depois de você eu juro,
nunca mais eu vou deixar ninguém,
nem outro amor de mim se aproximar
porque o espaço que você ocupa
não pode nunca ficar vago, oco
porque daí eu com certeza eu..
vou morrer lentamente, aos poucos.

(FeraManhos@)

Sem comentários: