quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

FLOR PROMETIDA


Eu decidí que as sombras do passado
ficam na estrada,
sigo em frente o sol vai comigo
escutando as histórias do sonho e do amor,
tanto amor a ti dedicado
me faz além, muito além

Eu quero apenas um amor que mude o mundo
este amor é teu, é teu o amor
eu quero no amor teu o sempre
do que busquei, quero apenas teu sempre,
eu levo nos caminhos mais que a certeza
levo comigo mais que a lembrança
do que um dia te viverei

o teu jeito de amar é amor sem doma
o teu jeito de amar é só é único
em você eu sou sempre mais adiante

Eu decidí que o passado é um capuz
despido na hora de nascer o sol,
viver só tem sentido com você
-colo o ouvido no chão escutando da flor
prometida a chegada, enxergo no horizonte
o depois, sonhar só tem desejo porque é você.

ERIKO ALVYM

Sem comentários: