segunda-feira, 18 de maio de 2009

Jeito de menina...


Por favor amore, me embale em teus braços
Faça toda noite como se eu fosse um neném
Faz um denguinho que assim me refaço
Cante apenas para mim e para mais ninguém.

Coloca-me em teu colo, me toque em braile
Faz um cafuné e diz o que quero ouvir
Vem de mansinho com cantigas e fale
Preciso tanto desse alento para dormir...

Desperte meu corpo com beijos leves
Não tarde em fazer isso, nada de greves
Quero sentir as tuas mãos a me envolver
Entrelaçada em ti, e assim você me ter.

Quero me aninhar em ti sem descanso
Não sentir as horas passar, o seu avanço
Perder-me no tempo, te dizendo sim
Teu corpo a ninar o meu num balanço sem fim...

Depois de sugada nesse sonho bom
Devorar-te em nossas fantasias dependentes
Em meus lábios te sentir intumescente
Acariciando tua pele com meu coração.

Aos teus pés, te fazer sentir um imperador
Fazer com que saibas que sou apenas tua
Envolta somente de carinhos, tão nua
Num corpo rijo e suplicante de amor.

Contemplar as transfigurações do teu rosto
Vislumbrar em teus olhos que meu gosto
É teu enfoque enquanto o meu corpo
Dança mais essa valsa, em ti, sobreposto.

Sabrina Dianne

Sem comentários: