terça-feira, 24 de março de 2009

RETRATO DA ALMA


Na solitária madrugada,
te sinto em mim...
E ao sentir-te revejo meus conceitos,
reflito sobre os meus valores...
Sou consciente de que te amo,
Te amo como sombra e luz...
Te amo como natureza...
Te amo como ser humano
que foi um dia...
Hoje, te vislumbro nas brumas...
Relembro o calor de tuas mãos,
que um dia me afagaram...
Teu sorriso sincero e terno,
que tanto me alegrou...
Hoje, amo tua alma errante
que busca a paz, guiada pela magia
do céu em festa e
abrilhantado por estrelas
que dançam ao som de
orquestras celestiais...
Trocando promessas na despedida
solene deste ano que se finda,
promessas vibrantes de
novos dias amenos...
Bálsamo para tristes corações,
para amores perenes que se
reencontram na natureza
festiva em evolução!...

ARNEYDE T. MARCHESCHI

Sem comentários: