quinta-feira, 19 de março de 2009

"Perfeição"


Fazer amor com você é conseguir
ser fêmea no cio e garota descalça
no meio da rua em dia de chuva.
Fazer amor com você é enroscar-me nas estrelas
e subir ao céu por um instante
eterno e infinito.
Amar você é mais do que um encontro de corpos
que se desejam, se excitam
e gozam um dentro do outro...
Amar você é esquecer seu sexo duro
e à disposição dos meus desejos
para ouvir as palavras de amor e ternura
que mergulham nos meus ouvidos...
Amar você é deixá-lo galopar no meu corpo
onde até os poros se calam
para senti-lo melhor...
Amar você é sujar-me na lama molhada
e deixá-lo lamber a minh'alma
neste momento de paz...
Amar você, é fazer tudo
para ser o que você desejar
na cama ou na vida.
É beijar sua boca gostosa e sensual
e ao mesmo tempo
estar beijando sua alma.

(Sílvia Mota)

1 comentário:

Sílvia Mota disse...

Sinto-me honrada por escolher um poema da minha autoria para enfeitar seu blog. Gostaria apenas de uma correção. O nome do poema é "Perfeição".

Obrigada.
Beijos,
Professora Sílvia Mota.