domingo, 2 de novembro de 2008

Qualquer noite dessas...


Quando na cama sozinho estiveres,
ao sentir um suave arrepio,
uma leve brisa a tocar teus lábios,
não te assustes...
Serei eu a te beijar... A te tocar...

Sentirás meu toque suave
a percorrer teu corpo
te levando ao prazer...

Quando tua boca sussurrar baixinho
palavras sem nexos,
não te preocupes,
será o meu desejo
a te fazer pedir mais e mais...

Ao sentires o aroma do amor
invadir teus sentidos não impeças,
serão nossos cheiros a se misturarem...

Quando sentires teu membro enrijecer
e todo teu corpo estremecer,
não enlouqueças,
serão minhas carícias
a explorar teu prazer...

Quando o fogo do desejo
incendiar o teu corpo,
como se estivesses possuindo alguém,
não delires...
Serei eu a cavalgar-te inteiro...

E se na febre desta paixão
passares a te movimentar
com maior intensidade,
murmurando frases indecifráveis,
não te contenhas,
seremos nós a explodir em amor...

Ao passares tuas mãos pelo teu corpo suado
e sentires no ar o cheiro do nosso amor,
não te preocupes,
é a maior prova do ato que acabamos de praticar...

Mas quando despertares
e não me encontrares ao teu lado,
não duvides,
é que a minha saudade
e o meu amor removeram todas as barreiras...

Eu estive com você...

Neide Antonia M. de Oliveira


Sem comentários: