terça-feira, 4 de novembro de 2008

Meu doce e grande amor !!


Quero ser despido por sua boca
E seus pensamentos me engolirão
Tomará meu corpo por inteiro
E por horas irá governá-Lo
com sua fome insana e devassa
tornando-a submissa aos seus
caprichos mais impuros.
Invadirá minha alma e me possuirá
com vontade.
Dominará meus medos,minhas fraquezas
e minhas taras ...
Beberá meu néctar saboreando
cada gota de minha essência.
E como uma abelha faminta irá
saciar seu apetite.
Seremos dois corpos mergulhados
em perfumes,suor,prazer e luxúria.
Minha boca tua busca e meu corpo
será seu refúgio.
Definir nosso amor será meramente
impossível
Suas mãos me guiarão por sensações
nunca antes vividas por mortais
Conhecerei de perto a verdadeira
razão de seus desejos e caprichos
Experimentando verdadeiramente em
seu ser o universo infinito de
suas fantasias.
Seremos simplesmente um...

( Autor desconhecido )

Sem comentários: