domingo, 9 de novembro de 2008

Corpos suados


Finalmente estamos juntos
Esperava a tempos por isso
Amar e amar sem limites
Isso é tudo o que preciso
Sentir suas mãos pesando sobre mim
Suas carícias em lugares proibidos
Tudo o que eu quero é continuar assim
Sem pudor, sem vergonha
Basta você dizer: vem
E aqui estou
Sua pele se confunde com a minha
As batidas do meu coração
São como as suas
Sua língua tão suave
Percorre o meu corpo
Como nuvem que passeia no céu
Ah! O que é isso que estou sentindo?
Peço que devolva-me o ar
Fico de olhos abertos
Quero ver tudo
O prazer está em seu rosto
E você passa isso para o meu corpo que vibra e pede mais
Me sacia, me leva para o céu
A cada minuto que passa, suspiro e digo:
Te quero!!!

Luciana Feitosa

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi ,Jorge!!Passei p aqui e pude deliciar-me c suas t belas postagens!
Parabéns p proporconar esses momentos únicos onde podemos fazer da poesia uma linguagem simples e q toca os corações das pessoas!
Amo passar aqui!
bjos
Helena