sexta-feira, 22 de março de 2013

Amor Eterno



Longe   onde  o   sol  se  põe
Sei  que  existe   alguém ;
Que   me   ama , e quando;
Vem  o  anoitecer  vejo;
Uma  luz  a  brilhar;
Triste  sozinha   estou,
Mas  tenho  certeza ;
De  que  em  algum ;
Lugar   você   está  ;
A  me  esperar.

Tão  longe  você  está;
E  meu   coração  continua;
A  te  esperar.
Pois  nem  a  distância;
Consegue   apagar  o que ;
O  meu  coração  estar ;
A  desejar.
Só  quero  lhe  amar;
Dia  e  noite  sem  parar;
Vem   me   buscar.

Sei  que   logo  o  meu ,
Sonho   vai  se  realizar;
E  junto   de   você;
Vou  estar. Para todo;
O sempre te  amar.


Nobile Vanessa

Meu Prazer



Fico fascinada quando estou contigo
você me deixa em estado de êxtase
meu prazer começa na hora que te encontro
e chega no auge quando me entrego
ao momento de amor no qual
me perco e ao mesmo tempo me acho
minh'alma hoje sorri porque
encontrou no amor uma razão para viver
você chegou e trouxe uma vida nova
para o meu coração que se sentia só
você me salvou quando eu mais precisava
e me fez conhecer um sentimento que
apesar de ouvir falar eu desconhecia
o Amor.


Lizzie Esposito

quinta-feira, 21 de março de 2013

CÓDIGO DO AMOR



Busco estrelas no céu
Pra iluminar seu caminho
Te guiar até a mim
Aos meus braços que te esperam
Na aurora boreal
Nosso amor se faz bonito
Cores e sons envolve o ato de amar
Código que só nós sabemos decifrar
Escrito no pergaminho das água do Nilo
Nós dois emaranhados
estranhando tanto sentimernto
Que transborda além do que podemos alcançar

Quando você chega fecho a janela
Nada mais existe além de nós
Atados, apaixonados, tomados
num sentimento maior que não sabemos explicar
Quem sabe estava escrito nas estrelas

A lua me contou um segredo
Acabou seu degredo e solidão
Vou brilhar muito mais agora
A mim vai dirigir agora olhar de emoção
A você olhar de desejo, paixão
Devagar tudo toma sentido
Deciframos o código que antes de você partir
Código do amor, que mantemos o segredo
Pra que nenhuma força negativa venha nos atingir
E pintar de cinza o que colorimos com as cores da paixão


(Vera Helena)

Sensações



Em cada canto ouço sua voz,
vejo teu corpo em minha mente,
não consigo  deixar de pensar em você,
é como uma música que toca a todo instante,
uma melodia que fica gravada em sua mente,
é tão intenso, tão presente, algo além de mim,
impregna minhas emoções, meus sentimentos,
habita além de minha alma, algo sem controle,
busco uma explicação em vão, mas não há,
e assim sigo só com as sensações deste amor.


Alexandre Brussolo

quarta-feira, 20 de março de 2013

Sabe Quem Eu Sou Para Você?



A Águia que voa para todos os lugares
No que você possa imaginar.
Buscando um Sonho Real e Concreto
O que também possa realizar.

O Vento que é soprado para qualquer canto da Terra
Espalhando uma Grande Felicidade.
Para que sinta a minha presença plena
Mas transmitirei a Humildade.

O Sol que ilumina tudo o que existe
Mas Governa O Universo.
Nasci para esta Missão Simples
Mas aquele que estará sempre por perto.

O Relógio que conta as horas
Para que possamos nos amar.
Compartilharemos o Nosso Amor Eterno
Pois também quero na hora te amar.

A Água que mata a sede
E que faz refrescar.
O que te dará a Força
O quanto possa recuperar.

Um Anjo Celeste que está ao teu lado
Mas que jamais te deixará.
Seguindo-te para qualquer lugar do mundo
mas sabes que contigo estará.

Esta é uma pergunta que te faço
E que Assim poderá me dizer.
Com ela quero falar-te, dizendo:
"Sabe Quem Eu Sou Para Você?"


Roberto Leal

ENCANTO DE AMOR!!!



Você acorda meus sentidos....
Todos....
Imersos...
Na beleza do que é você...
De quem é você...
E nessa ousadia toda do viver...
Do caminhar...
Do simples voar...
Eu respiro!!!
Eu respiro você...
Eu transpiro você...
E elevada nas mais absolutas...
E sagradas sensações de amor....
Sinto o seu suave tocar de essência...
Seu terno misturar de alma...
E nessa loucura mais certa de amor e paixão...
Sinto você dentro de mim...
No aconchego do meu peito...
Que a recebe como moradia eterna...
Vem viver comigo...
Vem sentir meu abraço amigo...
Vem comer de todos os sabores do meu lado...
Sabor de amor...
Sabor de paixão...
Sabor de vida...
Sabor de sabor aguçados...Adocicados...
Mesclados...Melados...
Vem e prova do meu corpo...
Porque da minh'alma você já está embriagada...
E eu da sua totalmente encantada...

MARTA BITTENCOURT


terça-feira, 19 de março de 2013

SABOR DE AMOR



Depois do amor, o que melhor
"mexe" com os amantes,
é lembrar o doce sabor que fica...
Sabor de amor,
é aquele que fica nos lábios
depois de um beijo de amor...
é aquele que perdura na alma
depois de um dia de amor...
é aquele que sempre queremos degustar,
quando estamos a amar...
É aquele que não nos deixa parar,
que nos faz amar mais e mais,
e não querer parar jamais...



Marcial Salaverry


Teu olhar me chama...



madrugada fria,
sonhos quentes;
inspiração matizada,
imaginação ardente;
o céu dorme lindamente
também sonhando
naturalmente;
a hora não passa,
corre lentamente;
no relógio sonolento;
nada de atraso,
solenemente, não mente;
fantasias do tempo,
teu olhar me chama,
dormindo a contento;
Oh ! meu amor,
ouvindo teu sonho,
manuseando risonho,
preenchendo os espaços
no compasso dos traços,
amando no amanhecer.


Marisa de Medeiros

segunda-feira, 18 de março de 2013

Paixão sem pudor...



A noite caiu...
observo o mar na escuridão de uma noite sem luar
e conto as estrelas que há no céu.

Entre devaneios e divagações
perco a conta das estrelas
meus olhos buscam uma lua
que se esconde além do que posso ver.

Mergulho no infinito de luz ausente
e na claridade do meu pensamento
a luz da tua lembrança
se apossa de mim.

Nesse delírio, mergulhamos nas águas,
nossos corpos, fulminando de amor,
queimam a frieza do mar,
e transformam as areias da praia
num palco de emoções.

Lá longe, a lua cega de inveja,
desponta e ilumina de propósito
nossos corpos molhados, entrelaçados,
e as nossas mãos mais atrevidas.

E, sem lhe dar atenção,
seguimos na estrada da vida
fazendo o amor que explode,
que transcende e não sabe dizer não.

O luar, silenciosamente, testemunha com as estrelas,
meu delírio sem limites, a vontade nua recolhida em meu ser,
o desejo louco de ganhar asas, de voar, de te alcançar,
e de me entregar, inteira e sem pudor, a você.


Jô Albuquerque

Te Amarei Para Sempre!



Quero falar agora mesmo
Com toda a minha sinceridade.
Vou abrir o meu coração
Para que eu queira falar com simplicidade.

Desde que conquistaste o meu jeito de ser
Mas sabe me amar cheio de Compreensão.
O que eu mais quero de Ti que é
Aquela que se chama de Maior Atenção.

Transmitirei neste momento
O que é Amor Sublime.
Juntos compartilharemos agora
Mas sabes nosso Amor fique mais firme.

És A Mulher Perfeita
Que Deus deu para mim.
Declamo-te com estas palavras
O que te amarei até o fim.

Lembre-se de mim por onde for
E que estarei no seu coração.
Sabe que falarei aqui e agora
Para você quero fazer esta declaração.

Esta é a minha palavra certa
Que eu quero declarar novamente.
Sabes que eu vou falar-te, dizendo:
"Minha Querida, Te Amarei Para Sempre!"


Roberto Leal

domingo, 17 de março de 2013

Um simples prazer de amar



Ao som do vento
Que me faz delirar.
À luz da Lua
Que me faz apaixonar.
Ao ritmo do teu beijo
Que é só para me exitar.
Ao toque da tuas mãos
Que me fazem suspirar.
Um simples prazer de amar.


Jovem Pensadora


Tua presença...



é madrugada,
flores delicadas
sentindo tua presença
perfumada na
ausência tão próxima;
declaração escancarada
dando vida a vida tão
lógica e nossa;
amor apaixonado,
mistérios secretos,
enigmas discretos;
redemoinho no
calafrio desafiando a
impaciência;
coragem de querer,
aconchego, vontade,
labirintos sem atritos;
estrelas longínquas
brilham escondidas
dentro de nós,
na voz do silêncio
gritando verdade;
amando inesgotável
como sempre.


Marisa de Medeiros

TEU ABRAÇO



Deixa-me te abraçar agora?
Sem cobranças...
Sem reservas...
Sem até esperança ter.

Só quero sentir teus poros em contato com os meus...
Tua respiração rente a minha...
Tua boca distante do adeus!

Sem violentar tuas emoções,
Sem cair no erro de julgar...
Apenas abraçar-te!

Para sentir-me amada...
Para retribuir-te com amor...
Lançar mão do desespero e da dor!

Trazer-te para mim e te abraçar...
E a saudade despedaçar...
Deixando assim a felicidade nos enlaçar!


Sabrina de Almeida

ESTRANHA SENSAÇÃO



A saudade é uma dorida emoção,
é  uma dor que aperta o coração,
deixando esta estranha sensação,
que é uma espécie de opressão,
onde o amor vai entrando,
sequer deixando
que a ferida cicatrize,
e que assim o sonho se realize...
Não tenha saudade,
pois estou indo para ti,
em busca de teu regaço gostoso,
dos teus braços confortadores,
de teus carinhos tentadores,
de teus lábios sedutores,
feitos para delicia de mil amores...
Basta chamar-me...
que para perto de ti vou...
Querida, aqui estou...
Estou aqui, para te amar,
mas  se te fizer chorar,
irei tuas lágrimas secar...
Enxugarei com meus beijos,
e meus quentes desejos,
as lágrimas que rolarem,
enquanto nossos lábios  se beijarem...
Quero que me aperte sempre,
pois entre meus braços estás...
Não permitirei que te vás...



Marcial Salaverry

sexta-feira, 15 de março de 2013

Te quero



É como uma necessidade diária,
Nem mesmo minha rotina exerço mais
É paixão, fogo, desejo,
Tudo que preciso na vida é do seu doce beijo.

Como negar o que sinto?
É só olhar meus olhos sedentos por ti,
Entregam-me, denotam meu sentimento
E a ti me faz despir.

Só Deus sabe o quanto te quero
Em minhas orações desejo maior não peço,
Guardo em mim todo seu desenho,
Que me faz querer-te ao todo e amar-te em partes.

Sinto-me tão presa a ti
Que acabo saindo de mim em tempos,
Eu imagino em cada simples momento,
Eternos  e em teus braços morrendo.


Thaise Tavares