sábado, 9 de março de 2013

Almas apaixonadas


Amanhece um lindo dia.
Acordo serenamente....
Ao lado de minha flor,
Por quem só temo amor!
Colho rosas em nosso jardim,
E coloco pétalas suaves,
Ao redor de minha musa.
Sinto seu perfume aromático
Como uma suave brisa do mar
E divago comigo mesmo...
Como e bom amarmos,
E sermos correspondidos
Neste amor glorioso e verdadeiro
De almas apaixonadas!


Imortal

quinta-feira, 7 de março de 2013

CERTOS SEGREDOS DO AMOR



Existem segredos
para bem amar...
Vou teu segredo desvendar,
e teu corpo desnudar...
Chamaste-me...
Atendi...
Voltei...
Beijos...
Carícias...
Malícias...
Um retorno...
Sem história...
Do amor, a glória...
Puro prazer...
Amor secreto...
Amor predileto...
Amor em segredo...
Amor que dá medo...
Segredo desvendado...
Amor apaixonado...



Marcial Salaverry

Noite Encantada


Eu não vou deixar de te amar
Por medo de sofrer ,
Se você quiser me dar,
O que eu quero receber,
Vinho proibido de uma safra especial,
Que me embriaga nas noites
Encantadas e não me faz mal.

É meu amor realmente no silencio
Da noite começa uma viagem
Longa na minha imaginação.
Do meu corpo no seu leito
Quando a gente faz amor.

Deus te proteja por meu jeito
Atrevido que provoca
O seu gemido quando agente
Faz amor.
Nesta noite encantada com meu
Amado quero estar ,
E no meu corpo o vinho
Ele vai provar.


Nobile Vanessa

quarta-feira, 6 de março de 2013

O Que Me Faz Amar Você


Nos teus olhos
eu sinto o amor mais profundo

No teu sorriso
eu me sinto amada, desejada 

Na tua boca
eu viajo rumo ao paraíso

Nos teus braços
eu me prendo dentro do seu abraço

No teu corpo
eu me perco, perco o juízo

Na tua alma
eu me encontro além do infinito

No teu peito
Eu me rendo, me aconchego

No teu silêncio
eu descubro a paz

No nosso amor 
eu encontro a felicidade



Lucia Moraes

Meu Amor, Te Amarei Até O Fim!


Sei o que estou te dizendo agora
Saberás que sinto isto por Ti.
A única coisa que eu posso dizer
Pois no meu coração estarás bem aqui.

Seguirei os teus passos firmes
Mas segurarei a tua mão.
Sou um Anjo Amado que verás minha Humildade
E que farei isto cheio de Exatidão.

Quando me chamar na hora
Responderei suas palavras com prazer.
Meu nome que lembrarás de mim
E que também não poderás esquecer.

Tu és a flor do meu jardim
Aquela que eu posso cuidar.
Por isso, estarei perto de Ti
O que assim que posso amar.

O importante é ser fiel agora
Porque eu quero demonstrar.
A Fidelidade neste exato momento
Pois saiba que eu quero provar.

Lembre-se de minhas palavras
Deste que escreve com Valor.
A única coisa que eu vou falar
Que eu te amarei com Temor.

Agora que me entende bem
O quanto escrevi assim.
Com os meus versos sinceros, dizendo:
"Meu Amor, Te Amarei Até o Fim!"


Roberto Leal

terça-feira, 5 de março de 2013

AMOR, ETERNO AMOR...



"Um amor para sempre...
É aquele que ultrapassa os séculos...
Vida após vida...
Encontram-se e reencontram-se...
E a cada vez...
Tudo acontece tal qual a primeira vez...
O primeiro olhar...
O sorriso...
O beijo...
O tom de voz...
As palavras...
O abraço...
O toque das mãos entrelaçadas...
As batidas do coração...
O respiração...
O sentimento...
O deseja...
O vivenciar...
Que se eternizam...
E viram...
Momentos sempre presentes...
No meu... No teu existir...
De corpo e alma"
.
Esther Gonçalves.

Oh ! Lua tão linda ...



(...) e a lua nua,
vestida de amor e brilho
como flecha de cupido na
paixão do coração;
chovendo flores,
renovando sonhos,
contando estrelas,
Oh ! lua alvissareira;
centelha nos caminhos,
poesias no pergaminho,
aconchegante no carinho;
intuitiva nas carícias,
convincente nas delícias,
conivente nas vertentes de
amor convergente,
no grito insistente dos
desejos e anseios,
livre como o amor que
nos completa, tão incerta
quanto a certeza de
amar-te assim...
inesgotavelmente em mim.


Marisa de Medeiros

segunda-feira, 4 de março de 2013

AH, O AMOR!



Cem anos na terra
É muito pouco,
Pra se viver aprendendo.
Numa existência
Aja sentimentos.
Ah,se eu pudesse avaliar
Minha passagem pela terra,
Em todos aqueles momentos
De falta de resistência!
Sou pessoa incumbida
Na defesa do amor...
Estranhos detalhes da vida
É agradar a todos.
Eu,às vezes sou uma árvore,
Não evoluído no meio da floresta,
Mesmo assim,
Insiste no seus frutos.


Mario Jorge


Amor maduro.



sem desejar beijar teus lábios
sem, com fome voraz, saciarmos os desejos
sem o gemido forte, de quem atinge o céu em segundos
sem desejar eternamente o teu abraço
sem desejar teu corpo nu
não vale a pena

sem confiar a ti meus segredos
sem a transparência cristalina da sinceridade
sem ver em ti minha melhor amiga
sem crescermos juntos e sem fidelidade
não vale a pena

sem respeito e consideração pelo outro
sem delicadezas e gentilezas
sem rosas e seus espinhos
não vale a pena

mas... se formos para sempre
os mais ardentes amantes
os mais sinceros amigos
os mais leais conviventes
aí sim, sempre valerá a pena...


Juan Gomes e Ceroni Cunha

domingo, 3 de março de 2013

Teu sorriso



Teu sorriso me fascina...
Sorriso franco, bonito, sorri pra vida,
Sorri pra alguém, sorrir pra mim.
Teu sorriso é cativante,
Embriaga a alma e fortalece o coração.
Teu sorriso é luz em noite escura,
É farol de luz à guiar passos, pra ir e voltar.
É dar alegria, quando o coração está chorando.
É sorrir por entre as lágrimas.
É amar quando o coração, já desconhece a razão de viver.
Teu sorriso é a esperança que me mostra segredos que a
vida desconhece.
É viver intensamente sorrindo...
É morrer eternamente sorrindo...


CecySantos

VESTIDO DE SONHO


Queria a brisa da fazenda,
No tecido em transparência,
De azul da cor do Céu, sem fendas,
Tirado por você, com amor e paciência.

Queria a brisa do Mar nos envolvendo,
Como acalanto no descanso do depois,
Queria alguns instantes de nós dois,
Celebrados em versos pra seguir lendo.

Queria, sem pudor, que a voz do Vento,
Dissesse-lhe tudo o que sinto e o que penso,
A partir de então versarias só amor.

Triste eu lhe digo: meu vestido é um horror!
Nem é azul do Céu! E, assim sendo;
Apenas no sonho o continuarei vendo.


Ysolda Cabral

sábado, 2 de março de 2013

Tão sensual...



(...) os inteiros,
bipartindo os
gemidos no
ápice do prazer
múltiplo no sentir,
diferentes no dizer;
linhas e entrelinhas
pontilhando e
pontuando o amor;
enaltecendo a paixão
nos desvarios e
devaneios, sussurrando,
atiçando o calafrio
escandalosamente
sensual no ato e
sensibilidade do
entender, tão dentro de
mim encontro você;
amante, excitante,
surpreso, sedento,
faminto na mais
nova versão do querer;
estupidamente doce,
rebelde e recorrente
na inspiração do
novo amanhecer,
coberta de nós.


Marisa de Medeiros

EU CAÇADORA DO AMOR



Aventuro por terra
úmida...
Nos campos todos
molhados...
Sinto perfume
no ar...
Teu cheiro me leva
à tua procura...
Te encontro!
Miro teu olhar!
Com rapidez
te domino...
Num beijo paixão...
Eu caçadora do amor...


Sheila Sávio


sexta-feira, 1 de março de 2013

Casal Apaixonado



Como é lindo vê
Um casal apaixonado,
Caminhando lado a lado
Acreditando no sonho de amor.

Que vai florescendo
Na confluência de cada dia,
Para mostrar que o afeto com honraria
Jamais será utopia.

Nesse pressentimento lúcido
Vão construindo uma relação sem tristeza,
Para externar a doçura do sentimento
No mundo romântico da monogamia.

Que tem formação respeitosa
Inspirada no afago da mãe natureza,
Para vencer os obstáculos
De uma personalidade ainda imperfeita.


Martinho Pereira

Meu Coração Quer Te Amar!



Quero te dizer abertamente
Para que me escute com atenção.
Pois saiba o que te amarei
Por que eu transmita a Ti Compreensão.

Desde que me achaste no caminho
Te observei em meio a distância.
O Amor falou mais alto agora
E que isto é muito que mais dá importância.

Tudo o que eu mais desejo
É que me ame como sou agora.
Para que eu demonstre esta Prova
O Tudo o que farei isto sem demora.

Quando me chamar pelo meu nome
Sabes que eu estarei aqui.
Prometo-te que ficarei contigo
Pis estarei muito perto de Ti.

O importante é que Ele está pedindo
Aquilo que se chama de Sinceridade.
Demonstrarás a mim neste momento
Pis também levarei ao seu coração a Simplicidade.

Agora que sabes que eu declamo
De tudo isto que eu acabei de falar.
O quanto declamo agora mesmo
Que O Meu Coração Quer Te Amar!

Roberto Leal