sexta-feira, 8 de junho de 2007

Sei que viestes ...


www.hostdrjack.com



Sei que vieste
senti o teu cheiro...
Agora embriagada ao perfume
que tua pele exala...
Sinto tua presença...
entre sem demoras.

Vem cá, me dê tua mão...
vamos nos aconchegar
no calor desta fogueira
Eu quero te amar, te amar a noite inteira...

Se aproxime de mim
Sinta –me em teus braços
e os teus eu acolho...
Posso sentir o calor do teu rosto
deste fogo que traz a magia
de uma noite de sonhos
tão distantes,
Mas que são tão presentes
como teus lábios ardendes
que me beijam em nossos sonhos..

Sei que vieste...

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Procurando meu caminho


A vida é feita de momentos...
E, para cada momento,
vários caminhos se apresentam
para que se escolha aquele que se quer seguir...

Tudo que imagino é encontrar o meu caminho...
O meu paraíso aqui na terra...
Eu sei que este paraíso existe!!!
E ele tem um nome: você!!!

Pelos tortuosos momentos da vida,
busco, no horizonte, este lugar...
Busco, um determinado momento,quando,
entre tantos caminhos, descobrirei o meu ...

Chegarei, então, ao lugar que tanto procuro...
Na busca deste lugar,onde só exista você e eu,
encontro um labirinto de momentos...
Para qualquer lado que eu me volte,
um novo momento se apresenta e,
com ele, vários caminhos...

Nesta louca e incessante busca,
para encontrar o caminho certo entre tantos caminhos ,
tenho medo de me perder...
Talvez eu não consiga descobrir,
quando chegar o momento,
por qual caminho deverei seguir para chegar até o paraíso...
Para chegar até você!!!

Então, paro e me pergunto:
Será que as estrelas poderiam indicar
o caminho certo para o momento da vida
que é para ser minha???
Será que elas permitiriam que sua luz brilhasse
o suficiente para que eu as seguisse???

A resposta a estas perguntas, ainda não encontrei...
O que sei, é que, tenho esperanças
de encontrar o caminho
que me leve de volta ao momento em que,
na escolha entre tantos caminhos,
posso ter me enganado
e seguido por um caminho errado...

Então, iniciarei uma nova busca
a espera de um outro momento
e de novos caminhos...
Uma pergunta então me farei:
qual o caminho para chegar ao final???

Neste instante, poderei descobrir que,
o caminho que eu estava percorrendo,
poderia ser só o começo...
Ou, quem sabe???
Eu poderia já estar chegando ao final!!!

quarta-feira, 6 de junho de 2007

MAR DE AMOR




Entrei leiga mar adentro
Sem nada entender de sal e azul
Atraída que fui por vagas e horizonte.
Ignorei bóias e braçadas
E caminhei de encontro ao nada
Que prometia vida de inesgotável fonte.


Fiquei surpresa com os encantos
Sem nada pedir de tesouros e riqueza
Atraída que fui pelo murmúrio das ondas
Música que canta o amor e a beleza
E caminhei ao encontro do outro lado
Com juras sedutoras de paixão sem conta.


Tropecei em pedras, arrecifes, conchas e corais
E fui aprendendo que o mar tem seus caminhos
E como o amor, lindos atalhos e vis armadilhas
E me atirei, sem medo dos espinhos
Em direção ao meu destino
Com a certeza de recompensa ao fim da trilha.


Afundei em bancos de areia,
abismos e correntezas
E enfim soube que mar é amor,
Que arde e abranda e puxa para si
Independente de poder ou vontade
Até que se mergulhe entregue, fazendo parte
Dessa grande imensidão de azul
Que é meu mar de amor por ti.

" Sonata ao Luar "


Branca, tão branca, como se fosse feita
toda de luar,
- um luar humano...
- como se seu corpo fosse o maravilhoso teclado
de um piano
à espera de mãos de artista para o despertar

Branca, tão branca, como se seu corpo fosse
feito da espuma do mar,
mar de delícias, mar de meus anseios...
- adivinho a inquietação desse mar de mistérios
quando tremem as ondas vivas dos seus seios!

Branca, tão branca, como se fosse feita
da mais fina areia,
dessa areia que é luz embebida de sol
dessa areia que canta ao contato do mar!
Areia de unia praia impossível e desconhecida
numa enseada escondida
onde nenhuma vaga ainda foi se espraiar...

Branca, tão branca, como se seu corpo fosse
uma estátua vestida em mil véus de luar,
- branco luar de camélias e de lírios
que tem forma de mulher em meu olhar ;
um morno luar de amor, a viver em meus nervos,
como a lua, sobre os nervos deslumbrados
do mar!

Branca, tão branca, como se seu corpo fosse
num gesto heráldico e fino
um lírio esbelto no ar! ...
- um lírio de alma vermelha de rosa feiticeira
que abre os lábios úmidos, brejeira
para o sol beijar!

Branca, tão branca, como se seu corpo fosse
esta folha sem mancha onde escrevo os meus versos
a pensar,
- pensar que hei de compor na alvura de seu corpo,
versos do nosso amor, sem rimas nem palavras,
que ela só há de ler... a viver...
a vibrar...

Branca, tão branca, como o meu pensamento
antes de a encontrar.



( Poema de JG de Araujo Jorge extraído do livro
"Os Mais Belos Poemas Que O Amor Inspirou"

NÃO TE AMO...


Como se fosses rosa de sal, topázio
ou flecha de cravos que propagam o fogo:
te amo como se amam certas coisas obscuras,
secretamente, entre a sombra e a alma.
Te amo como a planta que não floresce e leva
dentro de si, oculta, a luz daquelas flores,
e graças a teu amor vive escuro em meu corpo
o apertado aroma que ascendeu da terra.
Te amo sem saber como, nem quando, nem onde,
te amo diretamente sem problemas nem orgulho:
assim te amo porque não sei amar de outra maneira,
senão assim deste modo em que não sou nem és
tão perto que tua mão sobre meu peito é minha
tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

Pablo Neruda

Camuflagem de alma...


Eu tenho um sorriso mudo,
no meu rosto estampado.
Que oculta todo pranto,
que no peito eu tenho guardado.
Um sorriso falso,
para não mostrar sentimento.
Ele me faz parecer forte,
e não deixa transparecer meu sofrimento.
Eu não posso ser fraca,
porque eu sou de muitos o abrigo.
Se caio, vou para o buraco,
e eu não quero levar ninguém comigo.
Eu tenho que ser assim,
suportar a dor até o fim.

Preciso ser esta rocha,
pois há muitos que dependem de mim.
Os olhos são o espelho d'alma,
e toda verdade podem revelar.
O sorriso mudo é a cortina,
que a tristeza da alma tenta ocultar.
E então solitária,
quando não há de quem esconder.

A tristeza brota do fundo d'alma,
mostra que pode a armadura do sorriso vencer.
De volta ao público,
é preciso voltar a ser forte e sorridente.
Enxugar o pranto que escorreu pelo rosto,
e dinovo mostrar os dentes.
Assim vou sorrindo,
sem mostrar o que estou guardando.
Demonstrando estar feliz,
quando deveria estar chorando

terça-feira, 5 de junho de 2007

SONETO DO CORIFEU ...


São demais os perigos desta vida
Para quem tem paixão, principalmente
Quando uma lua surge de repente
E se deixa no céu, como esquecida.


E se ao luar que actua desvairado
Vem se unir uma música qualquer
Aí então é preciso ter cuidado
Porque deve andar perto uma mulher.


Deve andar perto uma mulher que é feita
De música, luar e sentimento
E que a vida não quer, de tão perfeita.


Uma mulher que é como a própria Lua:
Tão linda que só espalha sofrimento
Tão cheia de pudor que vive nua.

Vinicius de Morais

"Estranho Amor"




Me desculpe devo ir embora
mas sabia que era uma mentira
quanto tempo perdido atrás dele
que promete depois nunca cumpre
estranhos amores que nos metem em problemas
mas na realidade somos nós.

E na espera de um telefonema
brigando para que esteja livre
com o coração no estomago
um sentido enrolado
ali sozinho, dentro um arrepio
mas porque ele não está, e são

Estranhos amores que fazem crescer
e sorrir entre as lágrimas
quantas paginas ali para escrever
sonhos e marcas para dividir.
São amores freqüentes a esta idade
se confundem dentro desta alma
que se interroga sem decidir
se é um amor que se faz por nós

E quantas noites perdidas a chorar
relendo aquelas cartas
que não consegue mais jogar fora
o labirinto da saudades
grandes amores que terminam
mas que ficam, no coração

Estranhos amores que vão e voltam
nos pensamentos que os escondem
histórias verdadeiras que nos pertencem
mas se deixam como nós
Mas na realidade somos nós

Estranhos amores frágeis
prisioneiros livres
estranhos amores que não sabem viver
e se perdem dentro de nós

Me desculpe devo ir embora
desta vez prometo a mim
porque quero um amor de verdade
sem você.

Renato Russo

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Linguagem do Mundo




A parte mais importante
e mais sábia da linguagem que o mundo fala,
e que todas as pessoas da Terra
são capazes de entender em seus corações é o Amor,
uma coisa mais antiga que os homens, e que no entanto,
ressurge sempre com a mesma força onde quer que duas pessoas,
dois pares de olhos se cruzem.
Aí está a pura linguagem do mundo, sem explicações,
porque o Universo não precisa de explicações
para continuar seu caminho no espaço sem fim.
Quando se mergulha na linguagem Universal,
é fácil entender que sempre existe no mundo uma pessoa que espera a outra,
seja no meio de um deserto, seja no meio das grandes cidades.
E quando estas pessoas se cruzam,
todo o passado e todo o futuro perde qualquer importância,
e só existe aquele momento, e aquela certeza incrível
de que todas as coisas debaixo do sol
foram escritas pela mesma Mão.
A Mão que desperta o Amor, e que faz uma alma gêmea
para cada pessoa que trabalha, descansa e busca tesouros.
Porque sem isto não haveria qualquer sentido
para os sonhos da raça humana..."

(Paulo Coelho)

domingo, 3 de junho de 2007

Tua ausência presente


O que busco no teu silêncio
É desvendar as estrelas
Vestir-se do seu brilho
E beber sua magia.

No silêncio dos teus olhos
Vejo estrelas brilhantes
Ouço pensamentos mágicos
E viajo na tua solidão.

O balbuciar da tua voz
Reflecte meu sonho
Sinto teus ávidos beijos
Nascendo dos teus lábios.

Vejo-te nas estrelas brilhando
Sinto-me no infinito próximo
Tua ausência e tão presente
Que teu calor me comove.

Busco-te em meus momentos
Procuro meu pouso no teu amor
Banho-me no luar dos teus cabelos
Sou cativo do poder do teu sorriso.

Sempre te acho nas minhas noites
Quando o claro do teu porte vem
Entre sombras dançarinas sensuais
Se soltando do meu tempo irreal.

(Daniel Fiuza)

sábado, 2 de junho de 2007

Anjo Do Amor...


Quero seu beijo de novo
E viajar no seu corpo
Escrever a história desse amor

Guardo em minha lembrança
Como uma marca em meu corpo
E dentro do meu coração
E desesperado rezo pra você voltar
Pra curar de vez a dor da solidão

Anjo do amor, vem correndo
Sem seu calor tô morrendo
Onde estará seu sorriso?
A cada manhã que te busco e não sei onde está
Te preciso
Se não vier eu não vivo
Quem ganhará as carícias?
Cada manhã que te busco, meu anjo do amor
Anjo do amor

Eu quis viver outro sonho
De outra paixão ser o dono
Mas minha ilusão já se acabou
Trago você na lembrança
Nasce de novo a esperança
Pois ninguém escolhe um grande amor
E desesperado rezo pra você voltar
Pra curar de vez o mal da minha dor.



Amo você...





Em cada momento, um acto,
Em cada acto, um pensamento
Em cada pensamento, uma saudade,
Em cada saudade, você.

Em cada sonho, uma história,
Em cada aventura, uma lembrança,
Em cada lembrança, existe você.

Em cada sorriso, o porquê?
Em cada porquê, uma resposta,
Em cada resposta, você.

Em cada segredo, uma vida, um saber,
Em cada saber, a certeza
A certeza que amo você…

"Tudo depende só de mim"


Hoje levantei cedo pensando
no que tenho a fazer antes
que o relógio marque meia-noite.

É minha função escolher
que tipo de dia vou ter hoje.
Posso reclamar porque
está chovendo ou agradecer às
águas por lavarem a poluição.

Posso ficar triste por não
ter dinheiro ou me sentir
encorajado para administrar
minhas finanças, evitando
desperdício.

Posso reclamar sobre
minha saúde ou dar graças por estar vivo.
Posso me queixar dos meus pais
por não terem me dado
tudo o que eu queria
ou posso ser grato por ter nascido.

Posso reclamar por ter que
ir trabalhar ou agradecer
por ter trabalho.

Posso sentir tédio com as tarefas
da casa ou agradecer
a Deus por ter um teto para morar.
Posso lamentar decepções com
amigos ou me entusiasmar
com a possibilidade de fazer
novas amizades.

Se as coisas não saíram como planejei,
posso ficar
feliz por ter hoje para recomeçar.
O dia está na minha frente esperando
para ser o que eu quiser.
E aqui estou eu,
o escultor que pode dar forma.
"Tudo depende só de mim".

Charles Chaplin

sexta-feira, 1 de junho de 2007

Sє αlgµέм þєrgµทтαr...


Sє αlgµέм þєrgµทтαr qµєм sσµ
đίgα qµє єµ sσµ σ þσєтα, qµє fαlα đє αмσr
qµє fαlα đσ vєทтσ є sє єsqµєcє đσ тємþσ
Sє αlgµέм þєrgµทтαr σทđє vίvσ
đίgα qµє vίvσ ทσ cσrαςãσ đαqµєlєs qµє cσทђєcєм σ αмσr

Sє αlgµέм þєrgµทтαr þσr σทđє єµ αทđσ
đίgα qµє αทđσ þєlα ทσίтє є qµє ทєlα мє αqµєςσ
Sє αlgµέм þєrgµทтαr σทđє єsтσµ
đίgα qµє єsтσµ ทα þσєsία,єм cαđα þαlαvrα
ทα lάgrίмα є тαмвέм ทσ sσrrίsσ

Sє αlgµέм þєrgµทтαr sє єµ αмσ
đίgα qµє sσµ α мµlђєr мαίs αþαίxσทαđα đσ мµทđσ
Sє αlgµέм þєrgµทтαr σทđє єsтά α мίทђα vσz
đίgα qµє мίทђα vσz grίтα єм ทσмє đαqµєlєs
qµє ทãσ sãσ σµvίđσs

Sє αlgµέм þєrgµทтαr мєµ ทσмє
đίgα þαrα мє cђαмαr αþєทαs đє “þσєsία“
€ sє αlgµέм þєrgµทтαr qµєм єµ sσµ
đίgα qµє sσµ αþєทαs αlgµέм qµє αмα!!!

Te amo