domingo, 22 de março de 2015

VESTIDO DE NOIVA


Eu sou pobre mais tudo fiz por ela
Com meus sonhos lhe dei meu amor,
Quando ela chorava estando triste
Eu lhe dedicava uma linda rosa flor.

Sempre gostei de flores lhe ofertar
Muitos presentes na vida eu lhe dei,
Perfumes que ela gostava de usar
Até um vestido de noiva eu comprei.

Eu amei muito a sua voz o seu olhar
Amou a outro se esqueceu de mim,
Então chorei minha dor foi demais
Nunca pensei em sofrer até o fim.

Na decepção fui obrigado a suportar
Ela adentrava na igreja flores na mão,
Eu ouvia o canto da marcha nupcial
No último banco magoado o coração.

O lindo vestido de noiva que lhe dei
Ela usava acenando sorrindo assim,
Não suportando tanta dor e saudade
Eu fui embora antes dela dizer o sim.

Nos meus versos o pranto eu choro
Minha querida que tanto eu a amei,
Vestida de branco realizou seu sonho
No vestido que lhe dei acabou o meu.


João Nunes Ventura
 
 

Sem comentários: