terça-feira, 31 de março de 2015

Beijo Desejado


Meus lábios tranquilos...estão a esperar
Seu doce beijo...aquele que pretende me dar
As vezes sei que fica a pensar...como fazer nesse momento
O que eu poderia mais gostar...isso chega a ser um tormento
Logo você que tudo sabe...como conduzir-me a sua dualidade
Tornar-me sua aluna ou seu amor ?
Nada sabemos, tudo queremos e nada dizemos
Mas, gosto de imaginar seus lábios nos meus
Pois sinto o calor do seus desejos... quando falamos de beijo...do que não é amor
Ouço sua voz e sinto quase seu gosto em minha boca
É como se fosse uma balinha...que sozinha na boca, não tem graça
Preciso passa-la pra tua...antes que acabe esse doce
Antes mesmo que me toque a boca
Com seus dedos...à acariciar-me com ternura
Ainda me falta o ar em pensar...
O dia em que sua boca...meus lábios tocar
Vou me deixar enlouquecer...para o desejo morrer
E entre nós, possa nascer...alguma coisa
Algo que possa ser maior...que a paixão e a saudade...quem sabe um amor..."aquele" de verdade.

 
Nica OLiveira
 
 

Sem comentários: