terça-feira, 17 de março de 2015

DESEJO ROMÂNTICO

 
Que importam as rugas e verrugas?
As rotas da vida... A ciranda do tempo!
Se o Amor é um desejo romântico.
Essa fome dentro de mim.

Na quietude da noite!
Os sonhos me povoam...
Ilusões me devoram...
No silêncio febril insone.

Teimoso meu frágil coração
Vadiando com as estrelas
Procuro-te na imensidão
Bebendo mares e luares.

Acordam as palavras...
Tecendo o que me falta
A lua brinca de esconde, esconde.
Eu beijo o céu de tua boca.

Teu olhar me acaricia
De mãos dadas caminhamos,
No jardim da poesia.
E a lua fica cheia.

Quanto habitas em mim
Nesse amor inventado
Perco-me na saliva de tuas rimas
Quando ouço tuas mudas palavras.

Preciso de teu carinho
Para devolver minha calma
Sentindo que por ti sou amada
Perco-me no paraíso.

Cubro-me com tua poesia
Como o mar cobre a areia
Flores enfeitando as manhãs
Fantasiando cada dia.


DalvaLucia
 
 

Sem comentários: