domingo, 14 de setembro de 2014

Um eterno apaixonado

 
Quando não ouvires mais a minha vós,
não sentires mais bater o meu coração
e quando se sentires realmente a sós,
é porque já parti oh! minha grande paixão.

É por isso que tento todo dia ressaltar
esse amor imenso que tenho por você
e por jamais cansar de te amar
que penso em uma bela poesia te escrever.

Falo de uma viagem que um dia vem
embora eu não tenha pressa de partir,
digo, quando me chamarem pro além
e contrariado terei mesmo que ir.

Nesse dia agirei como um eterno apaixonado
e criarei para você a mais bela canção
pra quando eu não estiver mais do teu lado
ainda assim: falar bem alto ao seu coração.

Que não te amo somente aqui e agora
esse meu grande amor por você é infinito
intacto e bonito como começou outrora
e que jamais morrerá, pois é um amor bendito.

Se um dia leres essas singelas letras
Talvez, eu já esteja em algum lugar no paraíso
é provável que rias e até faça caretas,
mesmo assim: meu amor te abraçará, pois dele eu preciso.


ChangCheng
 
 

Sem comentários: