terça-feira, 16 de setembro de 2014

Coração em chamas


Tudo pode ser esquecido,
Até mesmo um coração em chamas
Inflamado pelo fogo que nele você ateou
Tento me agarrar a estas palavras
Na esperança de um dia poder te esquecer
Não sei se me iludo ou acredito
Preciso crer para não morrer
Preciso te esquecer
Apagar de mim os dias
Que a teu lado estive feliz
Esquecer o gosto bom do corpo teu
Dissolver de dentro de mim
A lembrança do teu sorriso fagueiro
Tua rouca voz
A maciez cálida dos teus lábios
Os teus olhos cor de todo azul do céu
Que incendiaram meu coração
Arrasaram minha alma
Devastaram minha vida
E me lançaram na treva da amargura
Tenho que acreditar que tudo pode ser esquecido
Até mesmo um coração em chamas
Inflamado pelo fogo que  nele você ateou
Meu negro amor...
Tento crer nestas palavras
Na esperança de poder um dia te esquecer,
Preciso acreditar nelas para poder viver ...


Carla Neumann


Sem comentários: