domingo, 23 de maio de 2010

AMANHEÇO PENSANDO EM TI...


Estou constantemente pensando em ti
O meu pensamento é só poesia,
A ti ofereço... Minha rosa-menina
Flores lindas, sedosas e perfumadas;
Tu és uma rubra rosa...
Tu és uma flor-menina
A Flor-mulher que se colhe
No jardim da vida,
Bem no fundo do coração...
A ti meu amor, eu entrego
Minh´ alma entrego-me a paixão
Dando graças a ti
Que me inspirou um dia.

Tenho ainda guardada no lenço
A marca do seu beijo
Tenho também minhas lágrimas
Que desceram dos olhos
E deslizaram ao sabor do vento
Pela minha face,
A ti meu amor, eu te dou.

A ti darei tudo da minha vida
Pois com o meu pensamento em ti
Rogo a Deus para que sejas feliz
Nessa caminhada de amor
Que tenho pra dar
A ti doce menina, minha querida.


Tancredo O Poeta Natan.

Sem comentários: