quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Se Queres me Seduzir...


Chegue manso, delicado ao me tocar!
Cante versos de amor ao sussurrar
Que tuas mãos sejam feitas pra acariciar
E teus beijos bordem beijos de sonhar.

Mostre os segredos!
Aqueles que tens medo!
Que tua alma seja o branco do luar
E possuas a sabedoria dos arcanjos
E que os deuses iluminem os teus anjos.

Serpenteie meu coração de carinho
Com fios de seda, teça o teu ninho!
Traga flores raras com seu chegar!
Espero-te em anseios, carinhosa a te amar.

Sinto no peito que virás me seduzir
E por teu jeito meu corpo conduzir
Os devaneios loucos da ilusão,
A me tragar em suspiros de paixão.

( LuliCoutinho )

1 comentário:

Unknown disse...

Sedu�o...
Muito excitante sentir-nos seduzidas ou seduzir algu�m!!!
sedu�o...substantivo abstrato...por�m um sentimento extasiante q aflora nossos sentidos d maneira assustadora...
Lindo esse poema...
Parab�ns!