quarta-feira, 2 de maio de 2007

Eu te amo…



Quando os meus lábios tocarem tua pele

e minhas mãos percorrerem todo teu corpo,

mergulharei nos mais profundos desejos de tua alma

e sentirás dentro de ti todo o meu amor.



Seremos neste momento uma só pessoa.

Tu verás que todas as nossas fantasias ganharão asas

e nos conduzirão a um universo só nosso,

e, como cometas em rota de colisão,

nos encontraremos extasiados em extremo prazer.


Neste instante, o silêncio, por frações de segundos ,

será absoluto, sendo apenas vencido por gemidos

e palavras sussurradas docemente.

E nossos corpos , como nascentes de rios ,

embargados em suor , deslizarão mansamente

sobre lençóis em movimentos de carícias e cumplicidade,

então te beijarei com toda a intensidade de meu ser

e olhando dentro dos teus olhos, direi...

EU TE AMO!

Sem comentários: