domingo, 6 de maio de 2007

É assim que te amo...


Quero ser em sua vida amor constante,

que mesmo que estejamos distantes,

possa sentir minha presença...

Que nada tire de você a certeza,

que neste amor há toda uma beleza,

que o faz ser por toda vida...

Quero ser seu sorriso mais bonito,

seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito,

pois você é meu lado sem defeito,

meu mundo de Paz, mundo perfeito...

Flor do meu jardim,

de um inigualável colorido,

cheiro suave de jasmim,

meu perfume preferido...

Você é meu raio de sol,

meu raio de luar, minha luz,

que me aquece, ilumina e conduz...

Você é tanto que não me canso,

de buscar algo para comparar,

mas tudo fica tão pequeno,

quando tento explicar,

meu jeito de te amar...

E, tudo que preciso,

é ver sempre o seu sorriso,

cada vez que por você eu chamo,

e ouvir você dizer,

assim também te amo...


Célia Jardim

Sem comentários: