sábado, 26 de maio de 2007

Ao meu Amor...


Como posso viver sem ter você?

Como pode o sol brilha nos dias frios?
Como pode a lua se esconder na sombra da noite?
Como pode a chuva cair sem molhar o chão?
Como pode as estrelas, se esconder numa noite calma de verão?
Como pode o sereno da madrugada não molhar os que andam apaixonados em alta madrugada, pela as ruas da cidade?

Tenho por você um amor imortal por que:

Você é o meu sol, que me aquece nas longas noites de inverno.
Você é a lua que ilumina o meu ser, revelando todos os meus sentimentos de amor.
Você é a chuva que molha os meus lábios quentes,
Que ferve de ternura e paixão, quando estou perto de você.

Só que tenho medo de perder você, pois como posso viver sem ter você?
Se os seus beijos, é o meu sol
Se os seus braços, é o meu porto seguro.
Se os teus sorrisos, é o meu paraíso.
Se as tuas palavras, é o meu consolo.
Se o seu amor, é a minha inspiração.

Então me diga,
Como posso viver, sem ter você?
Eu não consigo nem mesmo imaginar.
Como posso viver sem ter você.
Por isso não tenho resposta, para o meu pobre coração, que grita descontente me perguntando,
O que eu não sei responder.
Pois não sei dizer como posso viver sem ter você.

Sem comentários: