terça-feira, 22 de abril de 2014

O GRANDE AMOR QUE SINTO POR TI!!!



Estavas deitada naquela cama,
Com seus lindos lábios entreabertos;
Sorrindo...feliz, e eu...ali, bem perto...
Sentindo as minhas veias em chamas!

Corpo e coração ardendo de desejos
De lhe cobrir com meus beijos,
Acariciar o teu corpo violão...
E te tocar inteira com as minhas mãos!

Que eu te amo! você bem o sabe...
Que somente pra te amar-nasci...
E não há nada neste mundo que acabe
O grande amor que sinto por ti!

Eu sei que você também me quer,
E sabe que é a minh'alma alma gêmea,
E que te escolhi entre todas as fêmeas,
Pra te amar e te fazer de menina- mulher!!

Você é aquela flor que eu sempre quis
Pra te fazer entre todas a mais feliz!!!  



Oziris


segunda-feira, 21 de abril de 2014

De amores amados e amantes



Rasga-se o conservadorismo amoroso
despe-se o moralismo da paixão
desnuda-se a face da concupiscência
revela-se o desejo aflorado no corpo
para que ao todo amor seja permitido
ser ele mesmo no seus outros desejos
ainda que lascivos e ébrios de prazeres
ainda que molhados e desejosos de mais
mais amar e mais ter amor para revelar
porque não cabe num véu a existência
de amores mantidos em fingimentos
quando a realidade além da aparência
revela o que precisa surgir despertado
para enfim ser amor e amante e amado.


Rangel Alves da Costa


AMAR NO SILENCIO DA NOITE



Numa noite silente,
acredito que não exista ser vivente
que não queira viver o amor com amor...
E basta saber amar para consegui-lo...
Aproveitando o silencio da noite,
o amor deve ser vivido mais com o coração
do que com a fria razão,
que sempre nos chama a atenção,
diminuindo a gostosa sensação
que dá à vida mais emoção...
Com amor, não há vidas em conflito,
e com paz e amor,
trazendo para  vida mais calor,
quebramos o silencio que na noite pode haver,
com gemidos e sussurros de prazer...



Marcial Salaverry


domingo, 20 de abril de 2014

JUNTOS FICAMOS



Com saudade lembramos daquele desejo...
E com desejo pensamos com saudade...
Numa paixão avassaladora,
numa poesia contada...
Numa poesia, uma linda sugestão...
Não seria má idéia...
Corpos nus... paixão fluindo...
Numa poesia, uma linda sugestão...
Chamar-te uivando...
Ficarmos amando...
Deixar fluir a emoção...
Correr a sensação ...
Perder-se na voragem
de uma paixão...
Sentir o pulsar fremente,
de um coração,
que fica demente,
perde a luz da razão...
Será só paixão?
Ou será loucura?
Nossos corpos vibrando,
poderá ser tortura?
Por que não se entregar?
Por que não se lançar
a uma aventura sem par?
Por que esse raciocinar?
A paixão nos tira a razão,
só nos dá a emoção...
Vivamos, então,
a doce sensação da paixão...



Marcial Salaverry


Escravo do Amor



Chora todo dia
Apanha toda hora
Não entende esta agonia
essa vontade ir embora
Seu mundo é pequeno
Dele jamais saiu
Entorpecido pelo veneno
Desse amor que lhe feriu
Sonho, outro caminho
Qual nada vai acontecer
Aprendeu a viver sozinho
vivendo sempre com você
Fracas batidas coração
Quase querendo parar
Noites de insônia e aflição
sofreno por te amar
Pobre grande coração
Só conheceu tristeza e dor
Amordaçado na prisão
Virou escravo do amor



Jose Carlos Mota Souza


sábado, 19 de abril de 2014

UMA PAIXÃO BEM VIVIDA



Uma paixão bem vivida,
deu para a vida alegrias,
trouxe muito mais vida,
para cada um dos dias,
mesmo alguma saudade deixando...
Saudade não pode matar,
saudade faz reviver,
de quem esteve a amar,
sua alegria de viver,
poetando, para do amor
jamais esquecer...
Poesias assim ao luar,
para quem poeta for,
é um jeito de amar,
e falar de seu amor,
dos beijos sempre lembrando...
Beijos que causam arrepio,
beijos que provocam o cio,
beijos quentes que acabam com o frio,
deixando bem aquecida
uma paixão bem vivida...



Marcial Salaverry


ASSIM É UM ENCONTRO DE ALMAS



Almas poetais, parece que se buscam,
sempre por aí se encontram...
Por qualquer motivo, sai uma rima,
a alma do poeta parece que prima
por poetar...
Sem se cansar,
logo procura inspiração,
saindo da alma, do coração...
Quando lê uma poesia,
parece que algo o desafia,
para logo responder...
Recebendo uma poesia,
temos que responder com uma outra poesia...
Assim, sempre poetando,
por vezes duetando,
ou poesias entrelaçando,
nossa vida vamos levando,
ao mundo sempre encantando...



Marcial Salaverry


sexta-feira, 18 de abril de 2014

desejo proibido



lua brilhante
teu olhar cintilante
estrelas faiscantes
refletidas nos meus
desejo proibido
amor insano
corpos colados
pelo suor grudados
onde o tempo não existirá
não haverá pressa
só você e eu
a eternidade a nos contemplar



karla geane


...


quinta-feira, 17 de abril de 2014

DESEJOS VADIOS



...e agora no silêncio
desato palavras em devaneios fartos
perfumo letras
voo entre  borboletas multicores.

Olho a lua e abraço o mar,
enquanto minh'alma  leve como um sopro,
sorri prá tua
pela sede da saudade.
 
Nasce em mim desejos vadios
pensando no teu sorriso deitado no meu corpo.
no gosto de amor do teu beijo.
no teu prazer dentro de mim...



Clara da Costa


*Olhos cerrados de Amor*


Silhuetas afugentam a noite,
Na dormência do amor,
Há a profundidade do silêncio das palavras,
E sobrevivo nas ondulações dos versos litúrgicos.

A Felicidade é fugaz e acena a indiferença,
Apenas a febre da memória,
Adorna o meu carente coração,
Com lembranças e suspiros à beira-mar!

Na calmaria dos ventos,
Visto-me de dor...
E no silêncio das estrelas,
Sigo-te de olhos cerrados de amor!


*(Rachel KeKa Alves)*


quarta-feira, 16 de abril de 2014

PAIXÃO...



Tua timidez é minha paixão
e teu sentimento minha sedução
teu olhar minha perdição.

O que faço com esta emoção?
Ela complica o meu coração.
Como fazer se disseres não
À minha súplica é uma confissão?

Peço para teres compaixão
e olhares para a minha solidão.

Verás que nossas vidas mudarão
e os anjos certamente nos abençoarão.



liriovermelho


Seu jeito de amar



Teu amor diferenciado
Amor que tem um sabor diferente
Que tem um toque incomparável

Esse amor mexeu com meu sentido
Mudou meu destino á meu ser
Com um piscar de olhos eu já era sua

Seu jeitinho... quanta saudades
Amor que ninguém mais entendi
Amor que tem uma linguagem só nossa

Quantas vezes me perdi
Quantas vezes tentei traduzir
A maneira de você amar, de me amar

Depois de tantas perguntas
Duvidas dolorosas
Cheguei numa conclusão

Tudo o que eu quero
Tudo o que eu preciso
É esse seu jeito de amar



Nana Yamada


terça-feira, 15 de abril de 2014

Triângulo amoroso



Oh, meu Amor!
Nosso amor acabou!
Você não tem culpa.
Eu não tenho culpa.
Ela não tem culpa.

Você teve que se ausenta.
Ela por acaso me foi apresentada.
Você me ama muito.
Ela sem pudor me deseja.
Eu, ainda, te amo!
Mas desejo aquele corpo em chama.

Você é a docura que encanta a minha alma!
Meu sonho realizado!
Ela possui tudo que eu odeio nas mulheres.
Você compreende e completa o meu mundo.
Ela não suporta minhas manias
e não gosta dos meus versos.

Quando estou com você
tudo é motivo para sorrir...
doce felicidade.
Quando a tenho nos braços
é desejo ardente e corpos suados.

Você é o sonho
que me acalenta nas noites frias.
Ela é o veneno
que alimenta meu corpo
e faz falta quando acaba.
E como faz falta quando acaba!
 
Você é tão doce e madura!
Ela é tão insensata e ridícula!
Mas tem o olhar que me paralisa,
a boca carnuda que me enlouquece...
e as curvas que não saem dos meus pensamentos!

Ah, aquele corpo suado de desejo!
Não consigo sobreviver sem ele!

Seu amor mora em meu peito.
O desejo envolve meu corpo ao dela.



Paulo Rodrigues


Sem comparação...


madrugada, solidão;

minh'alma é boêmia
me chama nas cenas
cinematográficas, inusitadas;
baila a lua numa melodia nua
me ensina fetiches de amor
para te render a luz do sol
mágica perfeita para te
pegar de jeito no coração;
te buscar nos sonhos
fazer amor tamanho
sem nada pra comparar;
admito que sinto o
mundo parar quando
estou em teus braços,
multiplico beijos e abraços
carícias no compasso,
enlouquecer nos laços
molhados de prazer que
nos prende no universo
e, nos faz querer mais.




Marisa de Medeiros