domingo, 20 de maio de 2012

LOUCURA



Amar é coisa de loucos
Sou louca total, então
Entrego-me ao que sinto
Sem medo das conseqüências

Adoro o jeito que amo
Adoro o que jeito que me entrego
Sou toda tua, toda nua
Para ser completa, ser inteira

As loucuras que faço
São bem mais que sinto
São pensamento e desejos
Saindo de um único coração

E é pensando no que quero
Que vejo você, seu amor
E não me importo se acham que louca estou


Sempre apaixonada

Os teus olhos



Mesmo estando distante
 Com rugas, profundos,
 Tristes e orvalhados
Sempre vou ter em mente
 
Aqueles olhos que brilhavam
Quando me avistavam
Falavam sem pronunciar
Diziam sem falar
 
O silêncio do teu olhar
 Era o tradutor
Que traduzia todo amor
A me ver chegar
 
Nua e molhada do mar
Trazendo apenas minha flor
Para te entregar

 
sol pereira

sábado, 19 de maio de 2012

Cheiro de você



Porque a vida
tem cheiro bom
a manhã é perfumada
aroma toma a estrada
frasco sem tampa
pela jornada
mas nada parecido
ao bálsamo sentido
se chegas assim
tão bela primavera
em meu jardim

uma pétala suave
uma violeta e um jasmim
uma rosa e uma gardênia
uma essência suave
uma brisa que vem
e não disfarça
que a natureza
sentindo você passar
tem seus motivos
para também se apaixonar.


Rangel Alves da Costa

FAVO DE MEL



Hoje é sábado eu quero circular
No entorno da cidade e praias do mar
Pra ver se te encontro por lá
Se bronzeando numa boa
Nas areias de Capão da Canoa
Ou de Atlântida Xangri-lá

Minha rainha meu favo de mel
Minha doce amada Bebel
Olhos amendoados, cabelos negro
Sem caprichos e sem mágoas
Venha, vamos cair n’águas
E desvendar nosso segredo

Nos fundir em nosso calor
Seguir os destinos do amor
Por você em tudo me imponho
Nossas diferenças ao chão
O que vai no coração
É realizar um grande sonho!


VAINER ÁVILA

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quero em ti estar


Quero em ti estar
Irei loucamente ti amar
Nas entranhas os momentos nos delirar
Seus gemidos, sussurros em meus ouvidos

Somos apaixonados, nossa paixão é doentia
As delicias de sua vúlva
Aquelas loucuras sem limites vamos fazer
Aos desejos, nosso sentimentos nos invadir 
O delicioso de seu goso quero eu sentir


JCARLOS RIBEIRO

A pimenta saborosa



Alimento-me, a chama dos meus gostos!
Coser - o bom sabor dos meus amores,
Tão forte e saboroso, sem desgostos.

De orlar o meu amor pelos ardores
Com forte coração, pela pimenta
Amo, que sorva a vaga dos calores.

Do que há de cozinhar, mas acalenta
Vendo-me fortemente, pelo peito
Adoro, pela ardência forte e lenta.

Até que se alimente todo o jeito!
Sem logro e com delícia do alimento,
Do sabor e talento, sem conceito.

Do sabor talentoso, sem tormento
Quente, até que deseje toda a cor
Pois o lado vermelho, com talento.

Sente, com os meus sabores do licor
Saboreie, os ardores que se lembra
O meu amor eterno e adorador.


Lucas Munhoz 

quinta-feira, 17 de maio de 2012

DESEJOS



Venha... me tenha, proclame,
A liberdade do querer,
Me chame, me ame, derrame
Sobre mim, a sua urente nudez,
Me beije, arqueje, deseje,
Além do que eu possa oferecer,
Posto que a paixão é loucura, adeje,
Me faça perder a lucidez,
Sorver maravilhosamente,
A rubra taça transbordante,
Me seduza pela noite afora - radiante
Como a lua sobre o mar transparente.

Venha... me emoldure com olhos de prazer,
E me conduza ao ápice da palavra amante.



DELEY

Prece ao meu amor



Onde estiveres, estarei contigo
Meus passos e meu amor te guardam
E te livram de todo mal contido

Não fique triste se chove hoje
Logo o amanhã, o sol aparecerá para te esquentar
Não te desespere se o meu olho não encontrar

Pois Deus te guardará até eu voltar
Vá! Caminhe sem ter medo de parar
Pedirei ao Senhor para te amparar

A tua vida é minha vida também
A tristeza também em mim faz morada
Então sorria para eu rir também

Vamos! Saia daí, venha em mim se perder 
Dê um passo em minha direção
Somos aquilo que queremos ser
Então! Seremos nós a letra de uma linda canção


sol pereira

quarta-feira, 16 de maio de 2012

FEBRE DE AMOR



Se febre faz subir a temperatura,
o amor com sua ternura,
faz qualquer termometro explodir,
com o prazer que se está a sentir...
Para esta febre baixar,
temos apenas que nos amar...
Beijos e muito carinho,
é melhor caminho
para esta "febre" curar...


Marcial Salaverry


Eu Te Amo Para Sempre!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha humildade.
Porque sabes que declamo assim
Para que eu demonstre a honestidade.

Pois sei que me conquistaste
Pelo seu Grande Sorriso.
Transmitindo o Amor Real
É tudo isto que mais preciso.

Seguirei os teus passos firmes
Por onde quer que você vá.
Por isso, estarei ao teu lado
Para que estaremos no Paraíso lá.

Segurarei pela sua mão
E sabes que eu estarei.
Compartilhando o Amor Sublime
E que também dividirei.

Tudo o que mais quero
É te amar até o fim.
Somente ficarei contigo
Mas sabes que quero-te para mim.

Por isso, serei Teu Homem
Aquele que vai te amar.
Dedicar-te com Amor Puro
E que ao teu lado quero estar.

Seguirei teus passos firmes
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Agora que sabes mesmo
E que eu declamo abertamente.
Cheio de meus versos sin ceros, dizendo:
"Meu Amor, Eu Te Amo Para Sempre!"


Roberto Leal

terça-feira, 15 de maio de 2012

PAIXÃO



Sinto no corpo um arrepio
Que certamente não é de frio
É a tua presença marcante
Minha linda e doce amante

São sensações que se alternam
Seja verão seja inverno
Tomando-me da cabeça aos pés
Fazendo-me refém do revés

Teu amor  desnuda sentimentos
Guardados para esses momentos
É um caudal de paixão
É entrega com sofreguidão

No entrelaçar de desejos
No estalar de beijos
Tornamo-nos uma unidade
Só amor e insanidade

Essa atração não tem fim
Somos e seremos sempre afins
Unidos nos trapos e nos atos
Complementamo-nos de fato


Arjofe

NAS CHAMAS DO TEU AMOR



Agora sim eu cheguei
Pisei na volta e olhei
Subi num pé de pitangueira
E então me agarrei num galho
Não foi aquilo um trabalho
Foi sim uma brincadeira

Brincadeira de esconde e esconde
Se tu gosta de brincar me responde
Diga se gosta de brincadeira
Menina linda e dengosa
Da pele macia e cheirosa
Sempre sorridente e faceira

Com o facho pegando fogo
Se quiseres entra no jogo
Passa pra mim teu calor
Com esse teu feiticeiro olhar
A, como eu quero me jogar
Nas chamas desse teu amor!


Vainer de Ávila

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Amo você, atrevidamente...



Amo você, amo mesmo
Adoro provocá-lo, és tão
Belo em seu Olimpio
Fascina-me, me excita
Correria campos,
Montanhas, escalaria
Desbravaria o mundo
Só para um beijo profundo
E nele se entregar, ser tua
Dançaria a dança da paixão
Tua alma seduziria
Seqüestraria teu coração
Ah, meu amor! Sou atrevida
Nem me peça para ser santa
Porque não sou, e sou sim, sua
Namorada/amante
Não me fales de pudor
Quem tem pudor, não sente
A pele arder, o corpo suado
Quente, molhado de prazer
Não me fales de silêncio
Quero grita com o vento
Criar asas e voar
Cavalgar entre as nuances
Dos raios e trovões!
Quero ser acordes do teu canto!
Atrevidamente me entregar
Aos teus encantos santos, profanos!
Amo você, atrevidamente como ontem
Hoje, amanhã e sempre!



Edna Maria Pessoa

Seguirei você para onde for!



Quero falar-te agora mesmo
Cheio de toda a minha clareza.
Porque sabes que te amarei muito
E que também te falarei com firmeza.

Desde que eu te conheci
Cnquistaste meu coração.
Sabes como me amar profundamente
Demonstrando toda a sua dedicação.

Quero falar-te abertamente
Que meu coração está apaixonado.
Por Ti que é muito claramente
E sabes que receberá um Beijo de Teu Amado.

Por isso, seguirei-te até o fim
Por onde quer que você vai.
O meu sentimento por Ti
É uma palavra que de mim não sai.

Somente estarei ao seu lado
Para que eu te ame.
Com os meus versos sinceros
Que assim mesmo que eu te declame.

Assim sou eu que te amará
E demonstrará a ternura.
Te beijando abertamente
E beijarei a Tua Alma Pura.

Agora declamo com estas palavras
Com todo o meu Grande Amor.
Chei de meus versos singelos, dizendo:
"Seguirei você para onde for!"


Roberto Leal