domingo, 2 de dezembro de 2007

Acreditar


Senti uma brisa no rosto, que tinha teu gosto.
Passou bem de leve, foi muito breve,
meu coração afagou.
Senti uma gota de chuva percorrer minha face,
deixando-me num impasse, se...lágrima de amor.
Senti um arrepio no corpo, pedindo conforto,
querendo teu calor.
Senti o coração apertado pulsar disparado,
tentando saltar.
Estranha sensação acalentou o coração,
fazendo-me sonhar!
Senti minha boca sorrir e, os lábios, abrir,
querendo te beijar.
Senti que era pouco e delirei como louco,
pensando te tocar.
Tendo-te, então, com imensa paixão.
Como foi bom acreditar!

( Autor desconhecido )

sábado, 1 de dezembro de 2007

Fica Comigo !


Eu quero um amor assim:
ser, estar e viver uma grande amizade,
que de tão grande, se torna uma cumplicidade,
e por haver cumplicidade, se respeita,
se busca, se deseja, se ama...

Quero um amor assim, talvez como você,
que busca viver além das aparências,
um grande caso de amor,
que seja mais do que chama,
que seja uma fogueira amiga que indica direcção,
como farol no caminho da vida, as vezes tão escuro,
que seja uma fogueira perene,
onde cada um coloque sempre um graveto,
mantendo sempre acesa a nossa paixão.

Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer,
de telefonemas inesperados, de corpos suados,
de entrega e paixão,
de conte comigo, de estou aqui
de muitas palavras, mesmo que em silêncio.
Quero um amor assim,
com o teu jeito, com teu sorriso,
sem o medo do passado e despreocupado do futuro.
Sabe de uma coisa?
Você é o meu número,
tem a exacta medida da minha paixão,
esta noite eu te convido:
fica comigo...


Autor :Paulo Roberto Gaefke

Olhar...


Em algum lugar dessas terras
há um doce olhar só para você.
Um olhar especial
de alguém especial
de distantes origens...
Um olhar de um justo coração
que pulsa só a vida, que sorri,
porque ama plenamente sem julgamentos,
preconceitos, distinções.
Hoje, como ontem,
longe desses céus,
há um encantado olhar só para você,
e desse lugar,
vai para você a magia da luz,
a simplicidade do perdão,
a força para comungar a vida,
hoje,
de algum lugar dentro de você,
alguém que o amou muito e ainda o ama,
diz para você que valeu a pena,
ter estado nestas terras,
nesses céus, falando da paz,
amor, união, perdão,
poder sentir a força
que faz você sorrir e continuar o caminho...
Que um dia aquele doce olhar iniciou para você.
Tudo isso para você saber :
Que a vida continua e que a morte é apenas uma viagem.

( Autor desconhecido )

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Expectativas de ilusão


Feito de expectativas
já quase dilaceradas
você chegou lentamente
como quem não busca nada.

E se apossou sem rodeios
dessa terra de ninguém
fez nela a sua cabana
até com certo desdém.

O tempo foi consumindo
diferenças que existiam
um poema inacabado
feito para outro alguém.

Naquelas tardes fagueiras
nossos corpos repousavam
à sombra das laranjeiras
onde pássaros cantavam.

Não havia o que esperar
era ocaso em nossas vidas
os sonhos todos quebrados
nas longas noites perdidas.

Mas quem não acreditar
que chegue perto para ver
de um milagre ou ilusão
fez-se o nosso bem querer.

E a noite foi se afastando
fingindo não acontecer
o ocaso se transformando
num novo dia a nascer.

E a terra de ninguém
esse meu louco coração
hoje pertence a alguém
não vive mais de ilusão.

Agora abriga um amor
que atravessou a vida
desgastando uma esperança
que quase ficou perdida.

E num rasgo de paixão
como disse alguém um dia
fez-se o milagre do amor
fez-se o milagre da vida

( Autor desconhecido )

Você não sabe



Você não sabe,
que eu o vejo todas as noites
me infiltro na sua vida e fico a observa-lo
Eu o vejo e isso me faz um grande mal
De saber que bem tarde você estará lá e
eu nem posso te chamar,
medo e prudência fazem me afastar
e em minha mente tão traidora me fará sofrer
E me conduzirá talvez, num ambiente febril
Na qual você com outra se encontrará
Dançará sobre a música que te enviei
e que não me transportará para teus braços
Não será um contra o outro,
me sinto abandonada e rejeitada
Num impulso lhe direi palavras necessárias
e você me abraçará como se fosse somente meu...
Você não sabe o que é para mim
Um dia não passa sem que eu pense em você
E eu de minha janela, fico a pensar em você
A sonhar com você, a desejar você
a vê-lo entrar em seu quarto...
Para fazer amor comigo em
Uma noite de renda, jantar á luz de velas
e nossos corações cúmplices que incendeiam a pele
Serão...o ponto máximo desse amor
Você não sabe... que não sabe.

O quanto é importante para mim

( Autor desconhecido )

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

MULHER


Sou um vento que vaga..
Envolvendo todo o seu ser
Sou como a lua no céu claro,
Com segredo a esconder..

Sou vaidosa e impetuosa,
Na minha maneira de ser
Sou sincera e carinhosa,
Para quem de fato merecer

Sou romântica e talentosa,
Faço da vida uma reflexão.
Mas às vezes sou impiedosa,
Com quem fere meu coração!

Aprecio a beleza das rosas,
Que me trazem inspiração.
Deleito em versos e prosas,
para alimentar minha emoção!

Sou sensível e sonhadora,
Sou leal a quem me quer
Não sou anjo ou pecadora
Sou simplesmente uma MULHER!

( Autor desconhecido )

AMO-TE


Amo-te como a planta
que não floriu e tem
dentro de si, escondida...

a luz das flores,
e, graças ao teu amor,
vive obscuro em meu corpo
o denso aroma que subiu da terra...

amo-te directamente sem problemas
nem orgulho...

amo-te assim porque não sei
amar de outra maneira
a não ser deste modo...

em que nem eu sou... nem tu és...
tão perto que a tua mão
no meu peito é minha...

tão perto que os teus olhos
se fecham com meu sono...
num sonho acordado...

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sorriso no olhar




Foi como chama, que queima com intensidade...
Ah! Quando sorriu para mim; seus olhos tão profundos,
Abriram-se, em um lindo sorriso, e meu mundo caiu,
meus olhos tocaram os seus; e senti no horizonte.

Flutuei em nuvens claras, senti o vento,
tocar levemente em meu rosto com ternura
sorri para você com pura magia.
Não era transiente eu sabia! Foi cheio de encantamento.

Em seus fortes braços, adormeço e sonho, é lindo...
Nossos dias são de pura paixão...
Em noite de luar, abraçados sinto seu cheiro,
Sou tua! Nosso amor é infindo.

Meus olhos buscam os seus! E você fortemente;
Abraça-me e estremece, então,
sinto tanta ternura!Que me embriago,
em seu calor, e meus olhos voltaram, a sorrir.

( Autor desconhecido )

Encontrei você...


Encontrei você sem saber
Que poderia enlouquecer.
Penso em te beijar
Sua boca quero tocar,
Sua alma quero sugar,
E a minha quero lhe entregar.
Sofri pelo amor de alguém
Amor mentiroso que deixei no além
Descobrir que se o amor é verdadeiro assim
Não existe sofrimento em mim.
Quero ouvir toda as suas
Verdades inventadas
Mentiras sinceras.
A distancia é o que nos aproxima
Tudo bem se você me fascina.
Penso em você
Do amanhecer, até o anoitecer.
Meu coração pulsa acelerado
No ritmo do seu balançado.
Eu quero você, ouviu? Eu quero você!
Você vai me ajudar
E eu vou conseguir superar
E assim vou te amar
Te mimar, te dengar, te buscar
E repito, te amar!
Amor do tamanho da imensidão
É o que tenho no meu coração

( Autor desconhecido )

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Os olhos do coração


Os olhos do coração
sabem captar nossa melhor emoção...
Aquela que os olhos não podem ver,
que o corpo não pode ter,
nossos sentidos não podem perceber,
ou que as mãos não podem percorrer...
O coração sente o ausente,
dando esse presente
para nossa alma,
e assim a acalma...
Os olhos do coração sabem ver
quem a nosso lado queremos ter...
Seja uma ausência de momento,
que por vezes é um tormento,
seja uma ausência definitiva,
a sentiremos sempre viva,
se soubermos ver com os olhos do coração,
sempre sentiremos essa gostosa sensação...

( Autor desconhecido )

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

CADÊ VOCÊ?


Acordei pensando em você...
Olhei pro tecto e vi tua imagem nua
Teus olhos me chamando...
Teu corpo me desejando
e teu sorriso me dizendo
Ah! que vontade de te amar!

Abracei o travesseiro
e senti o teu cheiro...
Senti teus braços me apertando,
tuas mãos me acariciando e
Tua boca me beijando
Ah! que vontade de te amar!

Virei para o lado e não te vi
Porque não estás aqui?
Cadê você?
Onde posso te encontrar?
Tua ausência me consome...
Enlouqueço de amor e
chamo pelo teu nome...
o despertador responde
dizendo que o dia amanheceu
E assim eu vivo, com você,
mais uma noite de amor
que em meus sonhos
se escondeu.
Até quando?

(Magno R Almeida)

A mulher que ama


A mulher que ama
acende a mais brilhante chama
cujo calor contagia,
cuja luz irradia
toda a resplandecência do seu ser.

A mulher que ama
não consegue definir o que sente.
Só sabe que sente.
E a esse amor se entrega.

A mulher que ama transcende
sua própria capacidade de ser,
desnuda-se verdadeira,
cobre-se de festa, feiticeira,
e encanta.
Não sente o chão seus pés voantes,
não sentem frio seus seios arfantes.

A mulher que ama
agrada sem ser cobrada,
reina sem ser coroada,
entrega-se sem ser domada
e aprende sem ser ensinada.

A mulher que ama
entrega seu amor por inteiro,
não acredita em sentimento passageiro
e espera todo o tempo do mundo
para ser, da mesma forma,
Amada.

( Autor desconhecido )

Fantasias


Atiças-te em mim um fogo intenso.
lembranças suaves me dizem o que fazer.
Solto minhas fantasias guardadas em segredo.
Forço a lembrança do meu afecto;
Carícias, que vão e voltam,
Beijos e toques que se trocam.
Sensações que à pele afloram;
Lábios quentes que se colam.
Seios que te chamam irados,
Anseiam por ser tocados.
Corpos apertados,
Juntos, um no outro entrelaçados;
Suas doces palavras ao meu ouvido...
E o prazer que irrompe,
Num desatino ...
Sensações ao vento.
Sentimentos...
Me sinto livre e bela nesse momento

( Autor desconhecido )

domingo, 25 de novembro de 2007

TEU BEIJO


Teu beijo
é doce,
charmoso,
gostoso,
ternamente cheio de amor.
Inesquecível, eu sei !
Dele tenho lembrança,
dele tenho saudade,
dele tenho o sabor
para todos os minutos e horas da vida,
em toda a eternidade,
no tempo e no contratempo.

Teu beijo
é terno e eterno,
sincero,
suave,
leal,
doce,
charmoso,
gostoso,
um beijo de amor!

Wanderlino Arruda

... Se o silêncio falasse ...


... Se o silêncio falasse ...
Ainda assim não diria nada
Se o silencio chorasse
E minha alma abraçasse
Ainda assim ela ficaria calada...
No silencio da saudade
Do pensamento que vai distante
De um corpo ali parado
Em silencio abandonado
Por uma alma que chora,
Que grita alucinante
Procurando sem encontrar
O porquê daquele grito angustiante
Um grito no silencio da noite
No silencio do dia
Mesmo assim aquele grito não é ouvido
Porque apenas é vivido
Por um coração delirante de dor
Um coração abandonado e sofrido
E com vicio perdedor
Aiiii silencio vai embora
E traz de volta a minha alma...
No silencio desta dor que chora
Traz de volta a minha paz...
...a minha calma...

( autor desconhecido )