segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quando aparecer meu homem apaixonado...


Quando aparecer meu homem apaixonado...
Deitaremos lado a lado,
Nos cobriremos numa manta de desejos,
Nos abrigaremos de todos os medos!
Juntinhos e coladinhos no mesmo abraço,
Pele cobrindo pele me satisfaço...
No desfolhar da emoção eu me acho,
Escondes seus segredos nos meus cachos,
Renovamos carícias infindas!
Varremos nossas carências
Em paixão desmedida que pede urgência.
Na vastidão dessa entrega.
Que repousa agora em meu peito,
Depois do nosso último beijo,
Sentiremos borboletas em nosso ninho
Bailando docemente por entre nossos carinhos infindos!
E gritaremos esse Amor pelos lábios do vento!!!

(Rachel KeKa)

domingo, 7 de agosto de 2011

TE - QUERO DEMAIS


O tempo passa tão depressa
Já não tem mais brilho em meu olhar
Só não sei qual foi o milagre
Que em mim você tentou buscar

Não sei se eu quero ir embora
Ou se aqui ainda quero ficar
Eu só sei que preciso ser feliz
E ter alguém para amar

Descobri que é muito triste
A solidão de não ter ninguém
Escondo o meu pranto num sorriso
Pra você não me ver chorar também

Você é minha ilusão minha fantasia
E tem o dom de mudar a minha sina
Pois só de olhar em teus olhos
De mulher me sinto menina

Eu sei que é um amor proibido
Mas meu coração é sem juízo
Se entrega a qualquer sorriso
E não tem medo do perigo

Quisera ter o teu amor
Mas nos somos tão iguais
Pena que me queres tão pouco
E eu te quero demais...

Sônia Lopes

ABRE SEU CORAÇÃO...


Sinto na minh´ alma,
Um sofrimento atroz.
Demonstro a todos uma alegria,
Que não trago no coração...
Quando olho nos teus olhos
Vislumbro um desejo incontável
Uma certa tristeza
E eu olho-te com um olhar
De desejo...
De querer-te cada vez mais...
Assim como um passarinho,
Tem necessidade de voar,
Eu também sinto a vontade
De te amar, te beijar...
Por que não entregas?
Por que me fazer sofrer tanto assim?
Venhas agora,
Venhas depressa,
Venhas pra mim.

Tancredo Alves

sábado, 6 de agosto de 2011

FUGA


Me refugio numa casamata
anti-tédio,
para me livrar do assédio
dos sonhos inconvenientes,
das falsas luzes de prata,
de miragens doentias;
isolo-me de tudo, corro
perigo; princípio de morte,
coisas que se sente
quando nada mais acontece.
Falta opções, sobra agonia,
a mente cheia de cortes
transversais, micróbios
em profusão, anomalias,
amnésias intrigantes,
visita de claustrofobia,
intensa e galopante,
este mal não sara,
nem alivia,
conjunto malígno,
não some, não separa,
dor da mente,
dor doente,
cruel desígno,
solidão solitária,
recluso, preso em mim,
sem par; um pária,
entristece-me viver assim .

[gustavo drummond]

O verdadeiro amor


Eu amo as musas,
O erro é ciúme;
Que a dor sem peito
Perdi-me o lume.
A alma sem lira;
As musas choram
Oh! Que a dor rouca!
Que já me adoram.
Por ti que és minha!
Que vais amar-me;
Volta ao meu peito!
Do amor a olhar-me.
Volta ao teu anjo!
A alma é tão forte,
O amor eterno;
Que seja a sorte.
O forte arroubo;
Sou bem-amado
Que seja a carne,
Quer brilhe em lado.
Que faça o amor;
Como sente o fogo
Dou-lhe o prazer,
Que me amas logo!
Que a má donzela,
Que seja o amor!
Que era o ciúme,
Sem grande dor.

Lucas Munhoz

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ele voltou...


O doutor voltou
pra curar a solidão
que tomou conta do meu coração
quando partiu sem razão.
Uma despedida cheia de emoção
nervos a flor-da-pele.
A menina te esperou,
sobre o tapede de alfazemas
chorou toda a dor
de perder seu amor.
Nosso amor não acabou
só parou no meio do caminho...

ALEXANDRA APARECIDA DIAS

DEVANEIOS


Cívilmente apaixonado,
coração de colibris e rosas
uma ponte entre o pré e o pós,
elos entrelaçados em cadeia,
atados por nós, só nós,
a mente viajando por coisas e cais,
por placebos e quintais,
refletindo o vermelho da alma,
aspergido de gotas grotescas,
um hiato entre o sub e o sobre,
submerso, sobreposto,
essas idéias vãs,
no afã de petrificar a inquietude,
personalizar a intimidade,
diante da veracidade
dos fatos e fotos,
lembranças de momentos bons.
Em estado de amor,
se entregou até sangrar,
melindrar o infinito,
vasculhar as entranhas,
varrer a poeira,
se contagiou de manhas,
destravou a cegueira,
graças ao amor latente,
seguiu publicamente
apaixonado.

[gustavo drummond]

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

VOCÊ É O MEU SOL


Você é o meu sol, minha inspiração.
O motivo que faz minha vida ter razão
Preciso de sua luz a iluminar
Do calor que sinto quando perto estas

A terra precisa do astro sol, pra se manter viva.
Eu preciso de você
O amor é a cura para todos os males
E eu só vou me sentir completa
Quando o nosso amor se concretizar

Você é o meu sol
Que brilha, e faz-me acreditar.
Que a vida só tem sentido
Enquanto eu te amar

Você é o meu sol
Fonte de energia, e emoção.
Porque foi no seu beijo
Que conheci o prazer e a paixão.


Marcia Meis

Porque te amo!


Desabrocharam as flores
No jardim do meu coração
Entre perfumes e cores
Canto a melodia da paixão!

Porque te amo e estás em mim
Mesmo agora distante,te sinto aqui,
Deixastes em mim teus beijos,
E tatuaste-me com teus carinhos,
Meu coração está feliz,
Pois não bate mais sózinho!

Posso tocar estrelas
E viver os sonhos na realidade,
Abro meus braços sorrindo
Gritando que te amo, meu amor ,minha felicidade!

Constelação Unica

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

UM GRANDE AMOR


Um grande amor merece um lago com lua cheia
E um barco que nunca afunda e nem desvaria...
Na proa alguém que nos ama e poemas leia
Com voz doce e que nos diga que o dia
Nos trará fortuna e alegria, também paz,
E nos cante docemente linda melodia...

Um grande amor pode vir a pé, a esquina dobrando,
Caindo de para-quedas, tropeçando e nos fazendo rir,
Descendo a rua, feliz, em pernas de pau pulando,
Que apanha o que perdemos e vem nos devolver, a insistir
Que não quer nada, absolutamente nada, talvez o telefone,
E some devaragarinho, como fosse chuva, até sumir...

Um grande amor, quando chega, sabe que a casa é sua,
Conhece os corredores, onde fica a cozinha, o sapateiro,
Abre as janelas e conversa com vento, fala com a rua,
Toca nas coisas tão intimamente como se fosse o primeiro,
Deita na cama e conhece o marulho que ela faz, gemendo,
Aconchega, conhece nosso cheiro, cada parte do corpo,
Dorme de lado e de manhã, quando acorda, nos diz bom-dia,
E diz que ama tanto, quem sem esse amor morreira louco.


Preto Moreno

Rota dos sentidos


põe no meu peito
o teu alívio...
a vontade subjugada
em deslizes...
põe todo o atrito...
a gosma atirada e delicada
no trotar dos corcéis enlouquecidos
põe toda a eternidade vencida
extasiada em lírios...
põe o que já me sufoca
que desmedida eu te grito.


Lacuna Coil

terça-feira, 2 de agosto de 2011

SIAMESAS


esses seus olhos
que acompanham-me em todas as jornadas
e não perdem um só movimento
que eu faça
com um cuidado infinito

essas suas mãos
que estendem-se tão solicitas
e me circundam, e me protegem
passam unguento em minhas feridas
e ternas... acariciam-me

essa sua voz tao cadenciada
que acalma-me nos momentos de angustia
que canta-me a calma
que embala-me no sono
e cala-se quando eu preciso

e na multidão
quando milhares de pessoas me circundam
eu ainda vejo os seus olhos
entre os pequenos espaços disponiveis
a tomar conta de meus passos

voce é a minha sombra
o meu amor mais sincero e declarado
o meu cuidado a todo momento
e nas manhãs quando te beijo e voce segue
nossas almas partem-se em seus destinos

(mas como siamesas
ligam-se com um fio imaginario
de puras certezas)


Mary Fioratti

RELÓGIO DO CORAÇÃO!


Sonhos desfolhando...
Lágrimas resvalando...
No crochê do destino!
Por ilusórios caminhos,
Plissados sentimentos,
Pétalas de sofrimento,
A chover em meu peito,
Tenuando meu leito,
No silêncio vestido de noite...
As dores em oráculos repousam!
Romper-se-á a outrora,
No descanso das horas,
No relógio quebrado do meu coração,
Onde os ponteiros vermelhos...
Inertes não conseguem girar!!!

(Rachel KeKa)

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

LÁBIOS DOCES


nos teus lábios
sussurros, sílabas, palavras
doces devaneios
beijos, balbucios
doces arrepios
e uma avalanche
o desmanche
de todas as resistências

lábios doces
doce amor
arco-íris multicor
o meu torpor
no desnudar da flor

Prof Roque

Você foi feito so pra mim !!!


Pensei que em toda minha vida
Eu nunca fosse
Conhecer alguém assim
Teu jeito comigo
Lindo
Feito só pra mim

Vai entender essa loucura
De querer
Estar sempre com você
Parece que você sabe tanto
Sobre o que eu quero te falar
Te olhar nos olhos
Viajar
Com você pra qualquer lugar
A nossa ligação
O que aconteceu
Não tem explicação
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia com você
O que acontece com a gente
Se eu falasse
Ninguém ia acreditar
As horas viram segundos
Me perdi totalmente
Me perdi em você
Nem sei mais o dia
Da semana
Ou o que eu vou fazer
Quando bate a paixão
Um abraço apertado
Colado em você
Se vai minha sanidade
Num beijo daqueles
Posso sentir você
Te olhar nos olhos
Viajar com você pra qualquer lugar
Eu gosto tanto de você
Sem você a vida perde a graça
Eu quero você só pra mim
Trocaria tudo por um dia com você.
você foi feito pra mim

marciamartins