segunda-feira, 7 de julho de 2008

Amar Pode Dar Certo...


Neste momento,
penso em você e então
quisera me transformar em vento.

E se assim fosse,
chegaria agora como brisa fresca
e tocaria leve sua janela.

E se você me escuta e
me permite entrar,
em você vou me enroscar
quase sem o tocar.

Vou roçar nos seus cabelos,
soprar mansinho no ouvido,
beijar sua boca macia,
o embalar no meu carinho

Mas eu não sou vento...
Agora sou só pensamento e
estou pensando em você.

E se abrir sua janela,
eu estou chegando aí,
agora...
neste momento,
em pensamento...
no vento.

( ROBERTO SHINYASHIKI )

domingo, 6 de julho de 2008

PROPOSTA INDECENTE


Cheguei na tua vida assim
desabando feito um temporal
arrancando tudo do solo,
pro ar
virei furacão de sentimentos,
e lentamente,
tomei conta
me estabeleci,
virei tua vida
transformei tuas madrugadas
acordei todas as tuas manhãs
um tanto mornas,
quietas...
Detonei tua alma tão pura
revolvi teus cabelos,
tua roupa
escondi teus sapatos,
não pode ir
enchi a entrada do quarto de tachinhas
se pisar vou te cuidar,
que boa desculpa!
Mas depois de tudo isso engendrado
fiz muito mais: sonhei todos os sonhos
realizei minhas fantasias dentro as tuas
amei teu corpo como nenhum outro
bebi teu riso,
a conta-gotas,
devagar
não tinha pressa,
era a primeira vez.
Agora chegou a hora de finalizar:
te faço minhas propostas,
todas ao mesmo tempo,
assim bem indecentes,
clamando docemente:
vem viver em mim...
Em ti eu já me perdi:
para sempre.

11 de outubro de 2005
Martha Moro da Rocha

AMOR NO JARDIM


Estavas tão linda...
Despertastes uma ternura infinda...
Naquele gramado sentada...
Olhando-me, apaixonada...
A Natureza, sempre inspira amores...
Tão belas as flores,
exalando exóticos odores...
Inspiraram nosso amor...
Beijei-te com fervor...
Nossos corpos enlaçados,
em carinhos apaixonados,
iniciaram o bailado da paixão,
à qual nos entregamos, com emoção...
Livres das roupas, juntamo-nos,
e em frenéticos movimentos, amamo-nos...
Depois do amor, deitados, [
languidamente abraçados,
aspiramos o perfume das flores,
misturado a nossos odores...
O odor do amor...
O perfume da flor...
Beijos trocados com calor...
... e a doce continuação do amor...

Marcial Salaverry

sábado, 5 de julho de 2008

NOSSO ESTRANHO AMOR


Nosso amor é estranho...
Chega a parecer um sonho...
E na intensidade do sentimento,
não permite qualquer lamento,
pois para nosso amor tudo é permitido,
intensamente o sexo é vivido...
A tua presença, sempre me encanta,
sem ela , nada adianta...
Sempre sentindo aquela doce emoção,
no fervor daquela quente sensação,
só não quero que me deixes sozinho,
quero de teu sexo o caminho...
Teu amor é minha felicidade,
e dele sinto necessidade.
Existem sofrimentos no caminho,
que são diminuídos por nosso carinho...
Nossos beijos, sempre tão quentes...
Nossos carinhos, sempre tão ardentes...
Nossas línguas procuram-se sequiosas,
em carícias cada vez mais gostosas...
Nossas pernas entrelaçadas,
não querem ser separadas...
Sinto em minha pele toda a reação,
de nosso enorme tesão...
Nossos corpos perfeitamente encaixados,
em carinhos sensuais e apaixonados,
para o amor ser complementado...
Nosso entendimento no sexo é perfeito,
fazemos tudo sem defeito...
E no vai e vem prazeroso,
chegamos à aquele momento gozoso...
Vibrando com o ápice da paixão,
naquela alucinada explosão...
Nossas almas, concentradas,
completamente apaixonadas...
De corpo e espírito nos amamos,
e totalmente nos entregamos,
sentindo um amor tão forte,
dessa maneira vivido...
Um amor tão desejado e querido...

Marcial Salaverry

PERDOA-ME MEU AMOR


Perdoa-me por te amar tanto assim
Por não ter conseguido esconder de ninguém
Nem mesmo de mim
Esse é um amor que vem do além

Perdoa-me por não ter conseguido ficar um dia sem ti
Procurei-te a todos os momentos
Na vida, nos sonhos, aqui e ali
Perguntei por ti à todos

Perdoa-me se te sufoquei
Com tanto amor, até mesmo perdendo a razão
Fui tão longe, nem sei até onde cheguei
É tanto amor, tanta paixão

Perdoa-me se por medo me afastei
Meu coração não suportou
Nesse amor louco me magoei
Essa paixão desenfreada me machucou

Perdoa-me meu amor...!!

IVONE MACIAS
Direitos Autorais

sexta-feira, 4 de julho de 2008

SALVA-ME DO TEU FOGO


Estou em chamas
Dispensei as bombeiras
Quero-te Salva-Vidas
Guarde-me de mim mesmo

Estou em chamas
Meu coração bombeia sangue
E meu corpo se inflama
Desejo de solo ou cama

Estou em chamas
Meus olhos fitam-te em trajes quentes
Pintam nas telas desejos ardentes
Em chamas

Estou em chamas
Aguardando tua resposta
Enquanto o poeta clama
Tu também estás em chamas...

Eustaquio Mario Ribeiro Braga

QUE OLHAR QUENTE!


Tem olhar que é tão quente que parece queimar a gente.
O teu olhar é assim.
Parece que tens uma fogueira a arder.
Dentro de ti ela parece crescer.
E as labaredas extravasam.
Vazam...
Ficam soltando chispas teus olhos.
E eu?
Eu fico sentindo este ardor.
Adorando.
E tu continuas me olhando...
Nem precisas dizer que estás me desejando.
Teus olhos já estão falando.

Sonia Delsin

APÓS O AMOR


Já fizemos gostosamente
e o faremos novamente...
Beijos, por enquanto, somente...
mas um beijo demente,
que seja demente o suficiente
para aquecer-me tremendamente,
quero nesse beijo viajar
sentir assim meu orgasmo chegar...
Venha...estou a esperar
carinhosamente a te acariciar,
meus labios teu sexo beijando,
esperando ansiosamente
para sentir o sabor de teu prazer...
Depois do teu prazer satisfeito,
juntinhos ficaremos, meu rosto
repousando sobre teus seios,
assim abraçadinhos permaneceremos...
deixando as mãos deslizando,
os sexos procurando,
e novamente nos excitando...
Porque parados não ficaremos,
e outra vez nos amaremos...

Marcial Salaverry

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Desejo ardente


Desejo ardente de falar
contar-te os meus segredos,
desejo ardente de desabafar
todos os meus sonhos e medos.

Desejo ardente de beijar
teus lábios doces e ardentes.
Desejo ardente de abraçar
teu corpo louco e quente.

Desejo ardente de conquistar
o teu mundo vaidoso.
Desejo ardente de amar
esse teu ar misterioso.

Desejo ardente de olhar
teus olhos cheios de paixão.
Desejo ardente de gritar
ao amor do meu coração...

Amo-te muito!!!

( autor desconhecido )

DESEJO NO OLHAR


Quem resiste a um olhar
carregado de desejo,
ansiando por um beijo?
Desejar com o olhar...
desejando tudo beijar...
sempre um doce querer...
querer o amor viver...
É um desejo quente,
um desejo urgente...
e não tem mais jeito,
terá que ser satisfeito...
Enquanto nos queremos,
vamos vivendo neste sentimento
que não quer nenhum lamento...
por isso, ainda nos teremos...
Quando acontecerá,
dizer não se saberá...
Pelo momento esperando,
o amor assim vivendo...

(Marcial Salaverry)

quarta-feira, 2 de julho de 2008

seduza-me


Seduza-me em teu olhar,
Conquiste este meu coração,
Deixa que o anseio dos teus lábios,
Encontre nos meus a cumplicidade
Sinta na minha pele este arrepio
Seja por instantes apenas meu amante
Deixando que a noite possa observar,
Em nosso olhar, todos os nossos sonhos.
Deixa que a loucura nos envolva,
Para explodir em total prazer,
No cavalgar, do meu corpo sobre o teu
Deixa que este desejo nos guie
Pela madrugada sem fim
Deixa que o dia amanheça
E nos encontre grudados
Dissolvidos em orgasmos.
Muito mais do que tudo,
Deixa teu coração comigo,
Nas batidas descompassadas,
Que tanto desejo escutar em teu peito
Deixa por fim que um beijo nos acalme
Para sonharmos um nos braços do outro
Após saciar este louco desejo

( Autor desconhecido )

PINTURA ÍNTIMA...


Meus pincéis vão delineando
lenta e suavemente
seu corpo quase perfeito.
O rosto másculo surge
com seus traços fortes
que atraem meus lábios
como se tivessem vida.
Vão surgindo os ombros
que parecem suportar o mundo
e todas as paixões que ele contém.
E o peito imponente
de salientes músculos
parece esconder um coração
que a minha arte não revela
mas canta batidas que eu ouço
que aquietam minha alma
sempre tão sedenta de amar.
E as tintas dançam solenes
dando vida às suas formas
impregnando-me as mãos
como se elas fossem Deus a criá-lo.
É apenas uma pintura
mas provoca-me arrepios
tocada que sou, profundamente
pela minha própria criação.
A pele que eu pintei me aquece
os braços que moldei me envolvem
triturando-me os desejos
evocando-me paixões
satisfazendo-me!
Sonolento meu corpo repousa
na cratera de um vulcão
que me absorve inteira e me consome
tirando-me de cena
deixando na tela apenas
minha melhor criação:
- Pintura íntima!

Tere Penhabe

terça-feira, 1 de julho de 2008

CATARATAS DE AMOR


Já tenho saudades de ver os teus olhos
De os teus lábios beijar, de te falar de amor
E como um Senhor, com vénia te amar.
Lembro o silencio desses loucos momentos
Em que estavamos sós, só os olhos sorriam
Nossos corpos se uniam, perdiamos a voz.
Volta e eu te oferterei cataratas de amor.
Montanhas de flores ornadas de estrelas.
Te darei também, as noites mais belas
Te cobrirei de beijos, serei teus desejos.
E para a vida inteira serás minha Cinderela.

As noites são longas, não tenho mais sonhos.
São noites sem estrelas, vagueio e não há Luar
Nem os teus lábios para os meus adoçar,
Nem sequer romântismo à luz de umas velas.

Canto, canto o amor, para que possa ouvir
No meu desespero o meu coração chorar
Mas pensando em ti ele chora de mansinho
Passando á minha porta, ele não te irá assustar.

A. da fonseca

FIQUEI TEU PRISIONEIRO


Nas ruelas do teu peito
As fogueiras crepitavam
E eu sentia o calor
Da tua boca sensual
Do teu corpo sem igual
Dos teus desejos de amor.

Tu me aprisionaste
Nessas chamas de veludo
Que teu corpo irradia
Assim me apaixonei
Assim eu te adorei
Nessas chamas de magia.

E tu não podes olvidar
Os nossos dias
As nossas noites
O nosso amor.
Tu não podes ignorar
O amor que tenho a dar
O desejo de te beijar
Como o Sol beija a flor.

Mermurar aos teus ouvidos
De maneira delicada
Palavras deliciosas.
Entre dois lençóis de linho
Nossas bocas com carinho
Se devoravam fugosas.

Nós nos oferecemos
Um fogo de artificio
Girândola sensual.
Em noite de esplendor
Explanamos o nosso amor
Em paixão Celestial.

A. da fonseca

Vou te Pegar!


Sem perceber eu vou te tocar
Irei te envolver como uma predadora
Quando esta prestes a atacar sua presa
Aos poucos irei te seduzir
Vou te amar com ternura
Vou te dar prazer com loucura
No meio de corpos suados e
Beijos molhados um gemido
Gostoso vai soar é a prova
De que acabei de te devorar...
Quer me amar?Vem me desvendar
Não vai se arrepender sou feita
De prazer ...Só para te enlouquecer
Vem me desvendar
Miauuuuuu....Cuidado!vou te caçar!

(Fernanda Maia)