terça-feira, 8 de janeiro de 2008

* Proposta *


Quero te propor que não me desejes
apenas nos teus sonhos
e nem me beijes apenas em pensamento.
Quero que me tomes nos teus braços carinhosamente,
saciando assim a minha vontade
de sentir o teu corpo sedento de amor.

Proponho que uses e abuses de todos os meus carinhos
sentindo as minhas mãos ousadas a te tocar.
Deixar que nossos corpos fiquem bem juntinhos
e nada mais quero ouvir além do teu sussurrar.

Proponho que proves todos os meus beijos
e que sintas neles todos os sabores.
Desejo que desfrutes de todos os meus anseios
deixando de lado todos os teus temores

Quero te propor
uma noite de amor
tendo como testemunha apenas o luar.
Deixarei que me possuas inteirinha
e será somente teu o meu pensar.

Nossas fantasias irão nos guiar
e todos os sonhos mágicos
na mais pura e gostosa realidade
irão se transformar.
E para que tudo isso aconteça:
Basta a minha proposta aceitares.

(Ana Amélia Donádio)

SE TU QUERES ...


Se queres apenas
sentir o prazer
que meu corpo te oferece
e ouvir o gemido
que te entontece...
Tanto faz!

Se me queres
de tua luxúria objecto
ignorando o meu afecto
esquecendo o desejo meu...
Tanto faz!

Se me queres
uma qualquer entre as mulheres
a estar na tua cama
para um momento de paz...
Tanto faz!

Se me queres
muda, descrente,
amante somente,
sensual, indolente
por apenas instantes...
Tanto faz!

Chama-me a qualquer
amanhã,agora
ou depois, talvez.
Chama-me
e irei contente
pois amo a ti somente.

Chama-me!
Terás o que quiseres
para aquecer o teu leito frio
e preencher esse teu vazio.
Mas se acaso gostares
não te enganes:
hás de me procurar,
sem me encontrar,
em todas as mulheres.

(Cleide Canton Garcia)

Este amor...


Este amor que explodiu como
um vulcão,
fazendo de seu calor;
a força da paixão
de seus lábios...

Seu olhar arco íris,
me leva ao mundo das estrelas,
onde seu prazer me espera
para juntos passearmos
nas nuvens...

Colado ao seu corpo,
sinto pulsar seu coração,
de onde vem esse amor
que me enfeitiçou
na liberdade de navegar
Pelos seus lábios,
para descansar no infinito
de seu êxtase...

Você me faz sentir flutuar,
quando seu sussurro,
me enlouquece,
nesta aventura que nos faz
extravasar no mundo do prazer...

Este corpo templo de meus desejos,
me faz viajar junto com
sua paixão; no mundo que é
o delírio de nossa fantasia que
que deixa que deixa o ninho
de nossa paixão com
o aroma de nosso amor...

Rogério Miranda

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

DEIXA-ME TOCAR TEU ROSTO


Deixa-me tocar o teu rosto
Como se cega eu fosse
Para encontrar o caminho
Que termina na tua boca.

Deixa-me tocar o teu peito,
Tactear o relevo dos músculos,
Subindo e descendo minha mão
Até chegar à planície

Do teu ventre ensolarado e rijo
Estrada que me leva até a fonte,
Entre os rochedos das tuas pernas
Para que eu prove a tua água viva.

Deixa-me mergulhar nas ondas
Que fazem teu corpo dançar indecente
Quando lanço a rede da língua
Para recolher teus profundos suspiros.

Enfim, perdida na tua geografia,
Que não canso de estudar
Faço fantásticas descobertas
De novos continentes eróticos,

Onde dormitam teus secretos vulcões
Que activo com o estopim dos meus beijos
Para sentir dentro de mim
A lava fervente escorrer...

(Maria Hilda de J. Alão)

PROPOSTA


Eu te proponho:
- encontros à meia luz
em quartos de desejos
com janelas de nudez,
e portas escancaradas
para receber com pompas
o amor fugido dos silêncios.

Eu te proponho:
- entre mordidas e beijos
que ouças minha voz liberta
deixando no espaço o eco
dos gritos da minha carne
ansiosa por sentir
o arrepio da tua pele
quando meus dedos percorrem
o caminho das tuas coxas.

Eu te proponho:
- fúria, tempestade, tremores,
no mar dos lençóis de seda
para eu ficar à deriva
nas águas do teu prazer,
procurando no céu dos teus olhos
cadentes estrelas kamassutreanas
desenhando em minha mente
as mais loucas posições.

Eu te proponho:
- não deixar o fogo amainar,
avivá-lo com as muitas achas
da minha lascívia latente,
retirando as cinzas com o sopro
vindo do fundo das entranhas,
expondo todas as brasas
que são momentos de loucura
ao embriagar-me em cio
com teu doce licor carnal...

(Maria Hilda de J. Alão)

domingo, 6 de janeiro de 2008

Sorriso feliz


Se alguém lhe magoar com palavras
e você não poder fazer nada,
dê o silêncio que talvez seja a melhor resposta.
Nem sempre um sorriso é sinal de que a pessoa é feliz.
A intensidade do amor não se mede
pelas sensíveis palavras que a gente diz
e sim pelas emoções que a gente sente.
O amor é complicado só quem ama sabe.
A força e a coragem
É preciso ter força para ser firme,
mas é preciso coragem para ser gentil.
É preciso ter força para se defender,
mas é preciso coragem para baixar a guarda.
É preciso ter força para ganhar uma guerra,
mas é preciso coragem para se render.
É preciso ter força para estar certo,
mas é preciso coragem para ter dúvida.
É preciso ter força para manter-se em forma,
mas é preciso coragem para ficar de pé.
É preciso ter força para sentir a dor de um amigo,
mas é preciso coragem
para sentir as próprias dores.
É preciso ter força para esconder os próprios males,
mas é preciso coragem para demonstrá-los.
É preciso ter força para suportar o abuso,
mas é preciso coragem para fazê-lo parar.
É preciso ter força para ficar sozinho,
mas é preciso coragem para pedir apoio.
É preciso ter força para amar,
mas é preciso coragem para ser amado.
É preciso ter força para sobreviver,
mas é preciso coragem para viver.
Se você sente que lhe faltam a força e a coragem,
queira Deus que o mundo possa abraçá-lo hoje
com seu calor e Amor !

( Autor desconhecido )

ALEM DE MIM


Foi alem de mim
O não sofrer, o não chorar
O não querer, o não sonhar
Foi alem das minhas vontades
Derrepente o riso se fez pranto
Nem maior ,nem mais estranho
Louco amor de outrora
Mal-aventurado, que hoje fere
Estar distante preferes
Foi alem de mim
E meus passos se fizeram lentos
E meu sorriso se fez triste
E se nesse martírio, os anos passar
E de mim você um dia se lembrar
E se em meio tuas coisas você encontrar
O que o tempo se encarregou de amarelar
Vais então perceber... versos meus são
Maltraçados em tempo de solidão
E nessas maltraçadas linhas perceber
Uma gota de lágrima a escorrer
Foi justamente ai que lhe declarei
Foi alem de mim
Foi alem do meu querer
Foi alem das minhas vontades
Mas amo você!!!

[aut. Cristal Rosa]

sábado, 5 de janeiro de 2008

Fogo e Lagrimas.


As lágrimas que vertem de meus olhos
e correm como um rio em minha face
tem à nascente em teu coração.

Lágrima alguma apaga o fogo de um
coração atormentado pela saudade.
Meus olhos não escondem a dor
porque ainda não aprenderam a mentir.

Busco na noite a luz de teus olhos
Uma luz sem a impaciência do fogo
Um brilho maior que o sol do meio dia

Recolho-me à solidão contemplativa
onde materializo teu olhar me abraçando,
aquecendo minha alma combalida pela
ausência da paixão que a alimenta...

No calor do sal de minhas lágrimas...
...Reservo-me o augusto direito de te amar.

(AlexSimas)

"AINDA TE AGUARDO..."


Em cada lembrança,
em cada momento.
Te guardo nas fotos,
nos bilhetinhos de amor deixados presos ao espelho.
Te guardo nas nossas ensolaradas manhãs ,
nas tardes de chuva,
nas noites de amor.
Te guardo em meus sonhos,
na realidade que é única e nossa!
Te guardo no riso, no colo, no cafuné.
Te guardo no cheiro da blusa esquecida,
no gosto da boca molhada,
no beijo,no desejo!
Te guardo ao lado na cama e
no banho gostoso.
Te guardo em coração, mente e corpo, ocupando cada espaço de mim...
E mesmo distantes,
sua promessa de volta, sempre guardo.
Então...te aguardo!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Saudades...


Que saudade do teu sorriso...
Que saudade do teu bom humor...
Que saudade do teu carinho...
Que saudade do teu olhar...
Que saudade dos teus abraços...
Que saudade dos teus beijos...
Que saudade dos teus afagos...
Que saudade de te sentir...

Quero poder te acariciar...
Quero poder te sentir...
Quero poder te beijar...
Quero poder te amar...

E contigo para sempre ficar...

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

SONHOS.


Caminhos Incertos Me Levaram A Você
Sentia Em Meus Sonhos Teu Gosto A Invadir Minha Boca.
Sentia Teu Corpo A Se Chegar Ao Meu, Compartilhando Meu Calor,
Nos Aquecendo Em Noites Frias.
Encantei-Me Com Seu Olhar Seguro
Às Vezes Imaturo, Meigo Trespassando Inocência.
Delirei Com Seus Toques, Sentia Seus Movimentos, Tremia-Me Toda.
Em Total Indecência.
Em Sonho Eu Te Tive E Amei-Te.
Não Desejava Acordar.
Desejei Um Sono Eterno.
Aconchegada Em Teus Braços,
Presa Em Teus Laços,
Sentindo Teus Afagos A Cobrir-Me Por Inteira.
Não Tive Receios, Tão Pouco Embaraço.
Senti-Me Tão Sua Envolvida Em Teus Abraços.
Queria Acordar E Te Encontrar Ao Meu Lado.
Ter Esse Amor Dos Meus Sonhos,
Torna-Lo Real, Sentir Todo Esse Prazer.
Ah! Quem Me Dera!
Se Fosse Verdade Seria Eu A Mulher Mais Completa....

MAFIO$A CRISTINA

Garrafas ao Mar


Canções cor de prata
Alastram-se por meu
Dédalo prosaico
Sem ironias ou falsidades
Apenas direcção!

Náufrago dos meus quiméricos
Imortalizo meus sentimentos
Em minhas noites
Perfumadas pelo apogeu da estrela
Dançando com meu simples poetar!

Em sete acordes costumados
Dirijo minhas certezas
Sem medo de encontrar a primeira pedra
Sem medo de errar no primeiro sustenido
Diagramando assim meu carácter, meu idioma!

A favor dos ventos
Arremesso garrafas ao mar
Com o mapa das minhas virtudes
para um dia ouvir seu sussurrar sonoro
poetizando EU TE AMO!

Auber Fioravante Junior

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

POR TÍ...


Diz-me que me queres
diz-me que me amas
que se tu me quiseres
que se tu me amares
por ti atravesso o oceano
a ti quero chegar
a ti quero abraçar
saber da tua vida
falar sobre teus sonhos
contar sobre meus sonhos
realizar nossos planos
confessar-te meus segredos
amar -te intensamente
seguir a direcção da tua estrada
e prometo, fazer por onde nunca
mais perdê-lo.
diz-me que me queres
diz-me que me amas
que se tu me quiseres
que se tu me amares
por ti atravesso o oceano.
e prometo, fazer por onde
nunca mais perdê-lo

( Autor desconhecido )

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

História de Amor


Na hora certa do plantio, num chuvoso Abril,
semente sedenta de vida,
caíste no solo do meu coração que te esperava.
Germinaste, cresceste, criaste raízes.

Teus braços verdes se levantaram para o céu.
Chegaram as douradas flores,
seguidas de frutos generosos,
frutos que saciaram todas as minhas fomes.

Na tua sombra me abriguei,
no teu perfume me embriaguei.
No verde de tuas folhas, encontrei esperança.
Nas tuas flores, novos mundos de beleza.

As tuas raízes penetraram profundas
no solo ansioso e fértil do meu coração,
num eterno abraço de amor,
e me ligaram a ti, inseparavelmente, para sempre.

(Joseph E. de Sousa)

O Tempo


O vento toca o meu rosto,
Lembrando-me que o tempo se vai com ele.
Levando em suas asas os meus dias,
Desta vida passageira.

Minhas certezas, meus conceitos,
Minhas virtudes, meus defeitos,
Nada pode detê-lo...

O tempo se vai,
Mas algo eu sempre guardarei...
O teu amor, que um dia eu encontrei.

Os meus sonhos,
O vento não pode levar...
A esperança,
Encontrei no teu olhar...

Os meus sonhos,
A areia não vai enterrar,
Porque a vida recebi ao te encontrar...

Nos teus braços não importa o tempo,
Só existe o momento de sonhar

( Autor desconhecido )