sábado, 12 de julho de 2014

Não eram devaneios!!


Lindo e majestoso pôr do sol, saí a divagar
Apreciando a doçura e beleza do arrebol
A doce brisa  aromatizada a me perfumar
Aproveitando os derradeiros raios do sol.

Ao longe, bem longe, um vulto enxerguei
Caminhava em lentos passos, em minha direção
Confesso que no momento, logo o decifrei
E aos meus férteis pensamentos dei vazão.

Não! Não eram devaneios!! Não era miragem!
Vi nitidamente alguém de mim se aproximando
Meus olhos embaçaram, contudo vi tua imagem
Vindo ao meu encontro, faceiro e cantarolando.

A música  que  suavemente entoavas
Era a marca viva do nosso grande amor
Insanamente meu coração descompassava
E dentro do meu peito, altissonante bradou.

Chegaste ...
Por teus braços ternos, senti-me envolvida
Impregnada fui por teu intenso carinho
O véu da noite chegou, deu-nos guarida
As estrelas, o luar ... enfeitaram nosso ninho.


Maria Marlene




Sem comentários: