sexta-feira, 4 de julho de 2014

AMOR INDESCRITÍVEL


Um dia claro e lindo que parece sonho
 A minh'alma tão feliz de estar contigo
Porque és tudo que eu sonhei pra mim  
Todo tempo mais viva me fazes sentir.

Tão bom contigo partilhar a minha vida  
Pois tu tornas mais belo o meu sorriso  
Contigo eu vivo um verdadeiro paraíso  
Dos teus doces beijos eu me alimento.

Se não tenho teu calor é um tormento  
Fomos predestinados um para o outro  
Meu amor por ti é bem maior que tudo  
Transborda de sentimentos profundos.

Depois de tanto procurar te encontrei  
De ti preencho os meus pensamentos  
e levarei pra sempre em meu coração
Nosso amor tem a mais pura perfeição.

És extremamente importante pra mim  
Todos os poemas que puder escrever  
Não conseguirão entretanto descrever  
Todo o imenso amor que tenho por ti.
 

Denise Alves de Paula


Sem comentários: