domingo, 22 de junho de 2014

ENCONTRO DE AMANTES


Ontem, exatamente ontem nos encontramos com
Ternura, paixão parecendo festa alegria reinante.
Inesperadamente ao chegarmos ao combinado,
Celular toca, é rejeitada a ligação de outrem.

O momento é nosso, da minha amante cobiçada.
Conversa-se sobre tudo, desde a saudade havida,
De uma viagem demorada, mas valeu a pena retornar.
Pele clara curva bela insinuante desejosa de algo.

Primeira vez realizada o que falava temerosa.
Pelo carinho, nada errado, por amor em nós.
É hora de agir com tato muitas carícias êxtase total.
Assim é o amor dedicado à amante doadora por inteiro.

É a tal história, vem cá meu dengo encosta o peito
No meu coração e me mata de tesão puro, é gostoso,
Faz-me bem a pulsação como se fosse aflorada
No momento a juventude aliada ao acontecimento.
Não há compromissos lá fora, pois livre somos.
É vida de ontem de hoje sem explicação nenhuma.

Deixa-se de lado tudo, exigi-se aproveitar o agora.
Tem-se a impressão de mestre com arte no amor.
Quem sabe um doutorado nessa magia, um certificado.
De poucas palavras convence a amante inspiradora.
Valorizam-se cada vez mais os encontros de amantes.


Gildete Vieira


Sem comentários: