terça-feira, 24 de junho de 2014

É amor E não só paixão!



É AMOR E NÃO SÓ PAIXÃO!
Nunca foi só paixão
Eu sempre soube meu amor
Ontem falaste que és louco por mim
Quanta felicidade ao ler isso

Embora sempre soube que
Era a mim que amavas
Mesmo a outra se entregando
Era sempre em mim que pensavas

Nunca foi diferente comigo
E disso você sempre soube
Hoje temos essa certeza
E felizes sei que estamos

O amor nunca saio de nós
Todos os dias
Repetíamos um
EU TE AMO

Nunca foi da boca pra fora
Disso sempre soube
Você doce vida
Hoje diz que és louco por mim

Maravilhoso poder saber disso
Embora o coração nunca engana
Sempre sabe quando é amado
E você homem lindo, doce e safado

Agora resolve se entregar
E comigo ficar
Te recebo de coração aberto
Pois fechado ele nunca esteve

Mais vem com toda essa safadeza
Que amo em ti
Vem me enlouquecer
Vem me fazer delirar
Vem meus desejos saciar..

Maria Clara Aparecida Rezende.


Sem comentários: