quarta-feira, 11 de junho de 2014

Doutrina do Amor



És quem patrulha;
O meu coração;
Num alcance sem altura;
Sem limite em perfuração...

Antes de ti meu amor;
Complexos de desnorte;
Soavam a ardor;
Com a minha alma a recorte...

Tocas-me em clave de paixão;
Com o teu jeito de ser;
Não perdes ocasião;
De o nosso abraço fortalecer...

Cintilas tanto em mim;
Que viajo à tua luz;
Dessa forma não tem fim;
O teu embalo que me seduz....

E a doutrina da beleza;
Pintada no teu rosto;
Criada com destreza;
Espanta os males do meu dorso...

As estrelas cogitaram;
O teu nome Daniela;
Dessa forma engrandeceram;
A nossa cidadela.....

De olhos fechados;
A tua linha traço perfeitamente;
Visualizo a felicidade sem rodeios
Tatuo no coração a palavra eternamente....

Minha bela mulher;
Morena dourada do Brasil;
Juntos viajaremos sem a ninguém haver;
Num corrupio de satisfação mil....



Leandro_Pereira


Sem comentários: