domingo, 20 de outubro de 2013

O BEIJO!



Queria eu o perfume de uma rosa;
Queria eu o seu perfume;
Perto de mim!
Junto o doce do mel dos teus olhos
Ou a felicidade da festa feita
Ritmos cadenciados de dois corações...
Que só de pensar entram em arritmias!
Queria eu o sabor de um beijo
Ou a comunicação em telepatia...
Queria eu a sintonia do encaixe
Feito engrenagem de diferencial
Que tem o sincronismo e a força
Da soma de suas partes, lubrificadas
Com líquido transparente e insípido
segregado pelas glândulas salivares
sápido que vem direto do seu coração.
Queria eu teu coração ou o sonho
Em que nele teus cabelos flutuavam
pelos sopros dos pulmões cheios
De suave brisa, do calor aromatizado
Que sai de sua boca...
Queria eu a tua boca, para que na minha
A magia acontecesse e de olhos fechados
Poder sentir o sabor de o seu existir.
Queria eu apenas um beijo
E nesse demostrar todo amor que te dedico.



Orlando Oliveira.


Sem comentários: