segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Essa minha paixão



Estou indo agora encontrar um alguém
que só faz aumentar essa minha paixão
e é por isso que eu a chamo de meu bem
com muito amor e alegria no coração.

Desde o dia em que a conheci
não faço outra coisa a não ser amar
o meu futuro naquela hora eu previ
por isso foi que a pedi para namorar.

O nosso amor pode parecer sem razão
porque não obra de uma simples conquista
foi alguma coisa que bateu no meu coração
e para ela um amor a primeira vista.

Esse elo que agora está nos unindo
é a força do nosso amor e sua união
quando ele chega a tristeza vai saindo
deixando livre para ele o nosso coração.

E assim a nossa vida vai florescendo
com esse amor firme e sem dor
o tempo passa e ele continua crescendo
com entusiasmo e muito calor.

Encerro aqui o meu breve relato
falando do meu sentimento com emoção
peço licença para agora amar de fato
aquela que levou contigo o meu coração.



ChangCheng


Sem comentários: