terça-feira, 8 de outubro de 2013

Minha amada



Hoje cedo quando te abracei
senti vontade de chorar
foi porque eu me lembrei
do dia em que comecei a te amar.

Numa noite muito estrelada
com prenúncio de um bonito luar
te escolhi para ser a minha amada
e eternamente proteger e amar.

Ao lhe dar o primeiro beijo
senti no corpo todo um intenso calor
vi então crescer o meu desejo
de nunca mais lhe deixar faltar o meu amor.

Agora ao me lembrar daquele dia
quando te entreguei o meu coração
o meu choro é de muita alegria
por até hoje te amar de paixão.

E você que é uma eterna dama
me ajuda a esse amor eternizar
se deixo de te agradecer me chama
para a minha memória ativar.

Por isso é que jamais esqueço
de te agradecer todo dia
embora sabendo que não mereço
por me dar amor e muita alegria.



ChangCheng


Sem comentários: