segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMA-ME.


Ama-me assim pura e simplesmente. Ama-me
Não quero juras. Quero abraços e beijos ardentes,
Não precisa me trazer o luar. Só uma flor, se quiseres,
Sem vôos alados, apenas amor terno e docemente.

Me leve para algum lugar a onde exista música romântica,
Quero dançar e sentir vento espalhar meus cabelos mansamente,
Ou faça-me uma serenata, quero me sentir muito amada,
Que contigo vou ao infinito do amanhecer até o poente.

Deixe seu coração gritar meu nome. Entregue-se também,
E com carinho vá tomando todo o meu amor guardado,
Por que hoje reinventei novos caminhos para nossas vidas,
Enche meu peito de paixão, que minhas lágrimas eu apago.

Vem comigo nesta noite, agarre e não solte mais minhas mãos,
Hoje da-me tuas carícias que feliz vou saber recebê-las,
Pois a tarde já se foi, porém a noite promete maravilhas,
E eu quero muito fazer amor contigo olhando as estrelas.

DOCE VAL.

Sem comentários: