quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

SOBRE A TAÇA O LINGERIE VERMELHO


Nossos corpos misturados de amor
Se enamoram ouvindo a noite
Fazer serenata na janela aberta
Soprando o som da brisa
Dentro do quarto
Provocando arrepios de desejos...

A lareira acesa
O lingerie vermelho sobre a taça
A paixão sendo explorada
A sensação do prazer
Sentida entre os dedos
Que suavemente acariciam
A face aveludada da pele...

A mão ousada desliza
Suas vontades
Enquanto olhares
Entram pelos sentimentos...

Os lábios provam o sabor do beijo
A língua molhada
Trás o gosto do espumante
Bebido em taças de fantasias...

Brincamos noite adentro
Fui teu brinquedo preferido
Murmuramos risos
Sussurramos nossa alegria
De namorados e amantes...

O lençol amassado
Guarda nossa presença
O quarto ainda trás a mistura
Do nosso amor
O perfume entre duas essências
Masculina e feminina impregnam o ar...

A taça borbulha o resto do espumante
A marca do baton entrega minha boca
O lingerie vermelho ainda sobre ela
Confessa a minha presença

As lembranças
Me devolvem lentamente
Aquela intimidade...

Ouço o riso maroto dos teus lábios
A respiração arfante do teu peito
O olhar atravessando minha alma
Querendo possuir-me inteira...

Suspiro de amor
Enquanto a saudade me acaricia
Pela manhã... Foste embora
Para não acordar meus sonhos
Jogadas sobre meu corpo
Pétalas vermelhas
Combinando com o cenário de magia...

Regilene Rodrigues Neves

Sem comentários: