sábado, 31 de janeiro de 2009

Eu te desejo


Sonhando ou acordado
Há muito que tenho te desejado,
E ao não poder te ter
Eu já não sei mais o que fazer

Tenho inveja da suave brisa
Que te toca na face a pele lisa;
Tenho inveja da água do chuveiro
Que percorre o teu corpo inteiro;
Tenho inveja de teu vestido
Que cobre o teu corpo despido;
Tenho inveja de teu batom
Que toca por teus lábios marrom.

Já não consigo sufocar essa paixão
Que me assola o coração
E me fazem a todo momento
Estar contigo em meu pensamento.

Eu te desejo noite e dia
E quando me deito na cama fria,
No grande e solitário colchão,
É como se o inverno e o verão
Fosse uma única estação,
Como se de manhã ao acordar
Eu estivesse acabado de me deitar
Pois não consigo descansar.

Não sei se dono tem o teu coração
Se a outro dedicas a atenção;
Mas tenha dó de minha dor
E me dê um pouco de teu amor.

Kátia Cristina

Sem comentários: