domingo, 30 de março de 2008

POR ONDE ANDARÁ


Por onde andará você, meu amor
Que apagara todos os rastros
Fora sem deixar vestígios
Como se eu nunca houvera existido?!

Por onde andará você, anjo meu
Quem nem se apercebera do meu sofrer
Que meu coração, insistente,
Esquecera-se de esquecer?!

Por onde andará você, meu menino
Quem o terá arrebatado de mim
Quem terá ocupado o cantinho
Que tanto eu sonhara ,que tanto desejara
Dentro do seu coração?!

Para quem estará seus lábios se abrindo
Naquele discreto sorriso que me encantara?!
Quem estará esses olhos profundos iluminando
De toda aquela luz intensa que incendiara minha alma?!

Quem estará sendo por seus braços enlaçada
Naquele gostoso abraço no qual eu buscara aconchego?!
Quem estará dividindo com você
Os momentos felizes que juntos compartilháramos?!

De sua voz...sua risada...
Suas confidências de amor...sua presença amiga...
Só a saudade restara...
Por onde andará você...meu lindo e grande amor?!

Mônica Martins

Sem comentários: