sábado, 1 de março de 2008

AMOR PLATÓNICO !


Ah, se tu soubesses
que eras meu presente maior ,
de todo aquele que houvesse ,
sobre imenso universo !
Ah, se tu soubesses
abraçar-me-ias , como ofertório ...
Dar-me-ias, migratório ,
teu amor sem dono !
Ah, se tu soubesses
serias meu sonho realizado!
Viver ao teu lado ,
na eternidade que viesse !
Ah, se tu soubesses o meu abandono ,
talvez me desses, de carmim, os lábios.
Teus beijos cálidos,
o velar do sono !
Ah, se tu soubesses ...
Tua alma cantadeira ,
florida, inteira ,
teus olhos de lua !
Ah, se tu soubesses
teu avesso ...nua !
Mas, não sabes ...
Culpa minha !
De calar o meu querer.
Ah, se tu soubesses ... quem sabe
cessarias meu sofrer!
Responderias minha súplica ...
Culpa minha , tenho medo !
Viverei assim ...
Platónico , apaixonado !
Fingindo que tu sabes
que existo ...
e sou o homem mais amado !

José Geraldo Martinez

Sem comentários: