quarta-feira, 28 de março de 2007

Devaneios de um apaixonado

No auge de minha imaginação
Serei capaz de tocar seu coração
Num momento de grande emoção
Com a força da magia e da sedução

Tê-la em meus braços
Recebendo o seu tenro abraço
Sentir do seu coração o compasso
Alucinando-me no calor da paixão

No fluir dos meus pensamentos
Vivo um lindo momento
Que jamais quero esquecer
E que sempre quis viver

Sentir toda a felicidade
Num em um único minuto de divina serenidade
Curtindo essa imensa paz
Que somente você me traz

O meu coração a ti pertence
O amor em mim cresce
Sua presença ao meu lado me enriquece
A minha alma enobrece

Insisto em meus devaneios
Não sinto nenhum receio
Contigo pelo universo passeio
Sentindo o calor do seu seio

Deste sonho não quero despertar
Quero só poder te amar
Na relva do jardim contigo deitar
E nunca mais acordar

AUTOR: JORGE SANTIAGO O LEÃO DE DEUS

Sem comentários: