sábado, 31 de março de 2007

Atendimento ao cliente!

Representante de atendimento ao cliente:
- A senhora conseguiu instalar o AMOR?
Cliente:
- Não consegui, eu não sou técnica no assunto, mas acho que posso instalar com a sua ajuda. O que eu devo fazer primeiro?
Representante:
- O primeiro passo é abrir o seu CORAÇÃO, a senhora encontrou seu CORAÇÃO?
Cliente:
- Sim encontrei, mas há diversos programas funcionando agora. Tem algum problema em instalar o AMOR enquanto outros programas estão funcionando?
Representante:
- Que programas estão funcionando senhora?
Cliente:
- Deixe-me ver... eu tenho BAIXA ESTIMA.EXE, RESSENTIMENTO.COM, ÓDIO.EXE e RANCOR.EXE funcionando agora.Representante:- Nenhum problema, o AMOR apagará automaticamente RANCOR.EXE de seu sistema operacional actual. Pode ficar em sua memória permanente, mas não vai causar problemas por muito tempo para outros programas. O AMOR vai reescrever BAIXA ESTIMA.EXE em uma versão melhor, chamada AUTOESTIMA.EXE. Entretanto, a senhora tem que desligar completamente o ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM; esses programas impedem que o AMOR seja instalado correctamente. A senhora pode desligá-los?
Cliente:
- Eu não sei como desligá-los. Você pode me dizer como?
Representante:
- Com prazer! Vá ao Menu e click em PERDÃO.EXE, faça isso quantas vezes forem necessárias, até que ÓDIO.EXE e RESSENTIMENTO.COM forem apagados completamente.
Cliente:
- Ok, Terminei! O AMOR começou a instalar-se automaticamente, isso é normal?Representante:
- Sim é normal. A senhora deverá receber uma mensagem dizendo que reinstalará a vida de seu coração. A senhora tem essa mensagem?
Cliente:
- Sim eu tenho. Está completamente instalado?
Representante:
- Sim, mas lembre-se a senhora só tem o programa de modelo básico. A senhora precisa começar a conectar com outros CORAÇÕES a fim de obter melhoramentos.
Cliente:
- Oh meu Deus! Eu já tenho uma mensagem de erro. Que devo fazer?
Representante:
- O que diz a mensagem?
Cliente:
- Diz: "ERRO 412 - O PROGRAMA NÃO FUNCIONA EM COMPONENTES INTERNOS". O que isso significa?
Representante:
- Não se preocupe senhora, este é um problema comum. Significa que o programa do AMOR está ajustado para funcionar em CORAÇÕES externos, mas ainda não está funcionando em seu CORAÇÃO. É uma daquelas complicadas coisas de programação, mas em termos não técnicos, significa que a senhora tem que "AMAR" sua própria máquina antes que possa amar outra.
Cliente:
- Então o que devo fazer?
Representante:
- A senhora pode achar o directório chamado "AUTO-ACEITAÇÃO"?
Cliente:
- Sim, encontrei.
Representante:
- Excelente! A senhora está ficando óptima nisso!
Cliente:
- Obrigada!
Representante:
- De nada, Faça o seguinte: click nos arquivos BONDADE.DOC, AUTOESTIMA.TXT, VALORIZE-SE.TXT, PERDÃO.DOC e copie-os para o directório "MEU CORAÇÃO". O sistema irá reescrever todos os arquivos em conflito e começará a consertar a programação defeituosa. Também a senhora precisa apagar AUTOCRÍTICA.EXE de todos os directórios e depois esvazie a sua lixeira para certificar-se de que nunca voltem.
Cliente:
- Consegui! Meu CORAÇÃO está cheio de arquivos realmente puros! Eu tenho no meu monitor agora o SORRISO.MPG e está mostrando que PAZ.EXE, CONTENTAMENTO.COM e BONDADE.COM foram instalados automaticamente no meu CORAÇÃO.
Representante:
- Então terminamos, o AMOR está instalado e funcionando. Ah! mais uma coisa antes de eu ir.
Cliente:
- Sim?
Representante:
- O AMOR é um programa grátis, faça o possível para distribuir uma cópia de seus vários modelos à quem a senhora encontrar e dessa forma a senhora receberá de volta dessas pessoas novos modelos verdadeiramente puros.
Cliente:
- Obrigada pela sua ajuda.

Sem comentários: