quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

NÃO SE PODE ESQUECER



Uma amizade de verdade,
não se pode jamais esquecer...
Se nada me representasse,
nada teria havido,
nem carinho e nem amizade...
Amo a sinceridade,
essa é a realidade...
Clima de intrigas,
ou mesmo de brigas,
fazem mal a minh'alma,
preciso da pausa que acalma...
Sabes o que sinto,
falar não preciso...
Para voar nas estrelas,
preciso de paz e tranqulidade,
sentir a felicidade
de um sentimento terno e carinhoso,
aquele toque gostoso...
És alguém importante,
a quem quero bastante...
Só desejo sua felicidade e alegria,
seja hoje, seja em qualquer dia...
Beijo seu coração, testemunhando meu carinho,
talvez seja esse o caminho...
Gostaria de poder lhe fazer feliz...



Marcial Salaverry


Entrega de amor...



(...) a noite dorme
nos braços da
minha insônia;
madrugada inteira
te pensando,
mendigando sono;
insano desejo de
te sonhar e
voltar no lugar,
esparramada
de amor...
no coração do sol
me entrego em
teus braços no
sonhado abraço;
adormecer
te amando
continuar sonhando
porque o amor
acontece em nós.


Marisa de Medeiros


terça-feira, 21 de janeiro de 2014

A DOCE LOUCURA DO AMOR



Ah! As loucuras de amor são de pura insensatez
Que emana da alma uma aura em mil cores
O corpo responde com lânguida lucidez
A união forma um marco de todos os amores
 
Aqueles que não vivenciamos
Aqueles que passaram por nossas vidas
Aqueles que não amamos
Aqueles que foram chegada e partida
 
Ah! O amor faz da gente meio tonta
Coração, este é quem se comanda...
Os olhos reluzem a emoção que conta
Sonho, realidade e muita demanda!
 
Ah! Loucuras de amor não tem hora certa
Ela palpita ao som do seu próprio ritmo
Ruidosa ou silenciosa rouba o juízo com meta
Faz de nosso destino o seu bem mais íntimo!
 

Mariaw 


Sonhar livre...



sonhos, os tenho
porque acredito neles
com a liberdade de
não querer prendê-los;
tão fortes assim,
se digo não ou sim,
são independentes de mim;
companheiros, feiticeiros,
viajantes, seresteiros,
todos juntos, amor inteiro;
mágico poder sonhar,
desenhar uma aquarela e
nela te amar, cantar,
fazer e desfazer,
texto, contexto,
escrever, reescrever;
dentro de mim cabe você
para sonhar, amar, e
viver, viver para você.


Marisa de Medeiros


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

SEUS LÁBIOS



Seus lábios rosas me inspiram

Com puro amor te amar.
Me trazem até suspiros,
Desejos de te beijar.



Seus lábios foram desenhados,
Pelo nosso eterno Pai.
Por isso são respeitados,
Beijos roubados não sai.



Lábios puros doce encanto,
Lábios que logo amei
Em sonhos lindos, desejos...
Em teus lábios saciei.



Lábios que me fascinaram
Primeira vez que os vi.
Lábios que me cativaram,
Por eles eu renasci.



SalmoCalazans


Você, meu amor...



(...) se a tristeza se faz,
tem você que traz a
felicidade superando
tudo e muito mais;
alegria, cada dia vai
colorindo a própria poesia
com amor que entende,
estende e se espalha na
voz do coração que não cala;
sussurrando carinhos,
caminhando carícias que
convergem e multiplicam;
mapeamento todo corpo,
geografia do prazer,
até depois do oceano
no paraíso invisível
eu e você nos amamos.


Marisa de Medeiros


domingo, 19 de janeiro de 2014

Deliciosa Paixão



Mergulhada nos meus pensamentos estou
Um friozinho na barriga, uma emoção....
Essa danada da paixão me pegou.
E como sempre sem pedir permissão

Dessa vez não é como antes
Descobri uma capacidade mais ampla de amar
Definitivamente a gente não escolhe
E sinto que chegou pra ficar

Não consigo controlar meu desejo
É tudo muito terno e ao mesmo tempo firme
Estou louca para experimentar aquele beijo
Uma emoção que não se define

Não consigo mais nada fazer
Só penso nela
Quero ela
desejo ela
És tão bela

Já fugiu do meu controle
Isso se algum dia do meu controle for
Que paixão deliciosa
E eu vivê-la com você, meu amor.



Biah Nascimento


Um toque a mais...



um toque envolvente,
inesquecível e
tão contundente;
quente o suficiente
para entrelaçar e
aconchegar a alma
com certa calma
correndo no tempo
vertiginosamente;
uma corrida silente,
incertezas pendentes;
corre nas veias o
amor urgente,
discretamente secreto
com todas as incoerências
e verdades carentes;
beijo que te beija na
dualidade do unicamente
e, no fogo do amor e
paixão transcendental.


Marisa de Medeiros

sábado, 18 de janeiro de 2014

AMOR, VIVE-SE COMO FOR



Amor, vive-se como for...
Se é bom, não desvanece
se cultivado, será solidificado...
Amor independe de idade,
envelhecer não é padecer,
pois o amor faz viver...
E que seja bem vivido,
que não será amor perdido...
Sendo um amor tido e havido,
consentido e com sentido,
em todos os sentidos,
jamais será perdido,
nem cairá no olvido,
pois será bem vivido,
dando à vida outro colorido...
Para não perder o sentido,
um amor tem que ser bem sentido,
na alma pressentido...
Pressinta-me... pressinto-te...
Sinta-me, estou a  beijar-te...
Ama-me como te amo...
Amor não pode ser medido,
amor é pressentido...
Se existe, é existido,
se é existido é sentido ,
porque o real amor não é fingido...
Se estamos a sentir,
para que mentir?
Não se pode amor fingir...
Se estamos a sentir,
não devemos dele fugir,
é preciso assumir e bem curtir...
Assim é o amor...
Confuso... Maluco...
Mas quem não o é?
Mas quem não o quer?



Marcial Salaverry


sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Se te amar é viver sonhando



Ao cochilar aconchegado em seus braços
quase dormindo ainda tive a inspiração
de construir baseada em seus laços
alguns versos que transformei em canção.

Falando do sentimento que me une a você
puro, sincero e que jamais irá macular
e é por isso que gosto de sempre te ter
em meus braços para poder amar.

Cantar o amor todo mundo até canta
mas assim como eu juro que não
pois quando canto vejo a tua imagem santa
iluminando os espaços do meu coração.

Eu vou jogar para cima uma flor
para que se transforme ao cair no chão
numa caixa de amor contento o meu amor
que darei a ti, dizendo que morro de paixão.

Se te amar é viver sonhando
quero viver sempre ao lado de você
para poder dizer que estou te amando
a todo minuto e enquanto eu viver.



ChangCheng


Te amo ardente...



uma chuva enluarada
faz-me sonhar-te e
amar-te na madrugada;
no vermelho do sol
a solidão amante,
viajante, tocante;
desejos e vontades
arrepiantes, sensuais,
sensibilidade presente,
presença ausente;
te quero dia, te faço
noite de amor ardente;
loucuras de amor
estonteantemente;
na penumbra a
silhueta de nós dois
apaixonadamente;
acordo e sinto o
cheiro do teu, tão nosso
perfume em todo meu eu.


Marisa de Medeiros


quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Trilho do amor...



caminha pedinte
pelos trilhos ouvintes;
mistérios secretos,
incógnitas incertos,
olhar mágico, tático,
exato, completo na
dimensão inexata
emoção e coração;
teu toque certeiro
nas mãos do cupido
flechando sentidos
na mente crente,
tantas vezes, descrente,
presente, ausente e
tão perto da gente
no fogo do amor
dentro do nosso prazer.


Marisa de Medeiros


GRANDE AMOR



Amei
Como há muito
Não amava
Delirei de prazer
Meu corpo todo
Vibrava
Com o teu
A me prender
Cada momento
Foi encantado
Nada foi
Programado
Aumentando por ti
O meu querer
Teu dominio
Sobre nosso amor
É tão forte
Agradeço
Ter a sorte
Por cada segundo
Que a teu lado
Posso viver



Claudete Silveira


quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

AMAR COM AMOR



Amor é uma felicidade...
Amores, quase uma necessidade...
É fácil ter amores...
É dificil ter o Amor...
Amores... são amores...
Uma coisa de atração,
que não envolve o coração...
Para ter e manter o Amor,
é preciso saber senti-lo,
saber vive-lo...
É preciso saber sentir o amor...
Saber amar com amor...
Eis aí está o segredo,
que provoca algum medo...
Amar com amor...
Com amor feito de dedicação,
carinho, respeito, com o coração,
e muito, mas muito AMOR.



Marcial Salaverry


A lua nos abraça...



(...) o tempo distante
presente e amante
invisível e instável;
se o passado é outrora
o futuro é agora sem
hora para repaginar,
reescrever, recomeçar e
tecer lembranças da
saudade armazenada;
arquivo confidencial,
tal qual uma memória viva
que revive a vida com
laços de fitas coloridos,
refinados, bordando as
estrelas na luz do teu olhar;
a lua nos abraça, nos beija e
embaralha nosso amor
no oceano de amar
apaixonadamente tão
sentimental e sonhador sempre.


Marisa de Medeiros