terça-feira, 23 de julho de 2013

ESPERANÇA NUM SONHO DE AMOR



Sonhar com o amor,
na doce esperança de vive-lo...
Assim, nessa esperança,
um triste coração balança,
e por vezes, a vontade fraqueja...
E pergunta-se se será vã essa esperança,
e é essa a dúvida que a razão lança...
Mas o coração deseja,
e também a alma enseja,
acha que o sonho vale a pena ser vivido...
E se o corpo almeja,
e se contorce em ânsias,
o sonho ameniza a espera.
Sonhando, segue-se esperando,
perguntando-se até quando...
Sempre devemos manter acesa a chama
que em nosso sonho a alma chama.
Uma vida sem sonhos, é uma vida sem objetivos,
e com certeza, a esperança de amor
é um sonho que não causa dor.
Basta saber sonhar,
basta saber esperar,
pelo amor que está a chegar...



Marcial Salaverry


segunda-feira, 22 de julho de 2013

Juntos belos momentos



Você é o fruto mais gostoso
Que existe no paraíso.
O seu corpo maravilhoso,
E um sentimento vivo.

Na sua boca a doçura
E palavras que fascinam.
O seu beijo com ternura
E estrelas que brilham.

O seu amor é alimento
Que satisfaz minh’alma.
Juntos belos momentos,
E desejos que acalmam.



Alonso Rodrigues Pimentel


Assim é meu coração


Abre alas coração
E dê lugar a paixão
Sem motivos
Nem razão
Assim é meu coração.

Ele não é brinquedo não
Não magoe meu coração
Ele te ama muito.

Ele é feito de dias ensolarados
E por ele já passaram muitas tempestades
Mas ele continua intacto.

Te ama como ama o verdadeiro amor
Puro, doce, meigo, gentil e nada egoísta
Assim é meu amor
Te amo como ama o amor!


Caroline Martins Ramos



domingo, 21 de julho de 2013

Te fazer me amar...



(...) esperança, tão forte
quanto a sorte de
fazer- me te amar,
certamente, até a morte;
peripécias de criança,
na  mulher esperança;
as vezes, resiste, outras
insiste, canta e dança,
faz piruetas não cansa;
sol de inverno gelado,
me aconchego em
teus braços ou pode
ser lado a lado;
bate forte o coração,
tão acelerado;
madrugada sem sono,
te sonhando acordada;
é amor tresloucado na
esperança apaixonado;
em tua direção, mão
ou contramão, ousado,
dentro de mim, atrevido,
amando e sendo amado.


Marisa de Medeiros

AMOR...VERDADEIRO AMOR



Lá estava ela...Toda nua...Deitada na cama,
Olhava-me com olhos plenos de amor...
Olhava-a, também, sentindo imenso desejo de tocá-la...
Inclinei-me sobre ela, beijando-a com todo amor e carinho
De que era capaz...Cobri-a de beijos...
Virei-a de bruços, mordiscando suavemente
Suas nádegas roliças e macias...
Suavemente, coloquei-a novamente de frente para mim...
Toquei-a carinhosamente com as pontas dos dedos...
Acariciei todo seu corpo...Sentia-me cheio de amor e carinho...
Fiz-lhe cócegas na sola dos pés...
Com a ponta dos dedos toquei seu umbigo...
Ela sorria, prazerosa, desejando o término de tudo...
Então...somente então...esta pronto para o
ATO FINAL...Aproveitando suas pernas entreabertas,  e
Com todo cuidado de que era capaz...
Após mais um beijo, agora em sua fronte...
Então...somente então...completei a obra de amor...
Coloquei-lhe...embora meio desajeitadamente...
Coloquei-lhe as fraldas limpas, e com mais um beijo,
Disse:  Durma bem, filhinha querida...



Marcial Salaverry


sábado, 20 de julho de 2013

O Poder do teu amor...


O poder do teu amor é inimaginável.
Ele é o silêncio dos meus dias agitados,
É a cura dos meus males, e me faz saudável.
É a magia dos meus desejos realizados...
                                                                                             
O poder do teu amor me faz ser insensata
Meu proceder torna-se extremamente fúlgido
Atingindo outras esferas em céus plácidos
Fazendo-me uma incrível telepata...
 
O nosso amor abala até as estruturas cósmicas.
Derrete as geleiras, incendeia as matas.
Faz rir os anjos do paraíso, enxuga todas as lágrimas.
Faz clarear as brumas, na escuridão das madrugadas...
 
É quando ilumina a luz do firmamento
O céu desenha grandes poemas de amor
Um sentimento sublime fincado em nosso peito
Que nos faz cúmplices e agradecidos ao nosso Senhor...


Sandra Galante


BOCA QUE BEIJEI


Era linda noite de primavera
A data, e a hora não lembro
Só me lembro da situação,
Era um palco tão pobre
Que se tornou tão nobre
Ao presenciar tamanha emoção.
 
Todo passado se torna lembrança
Todo porvir inspira esperança
E por tudo isso eu passei,
Ainda me lembro com saudade
Do palco que transmitiu bondade
E abrigou o corpo que afaguei.
 
A lua glamorosa brilhava pra nós
Que vivíamos o amor a sós
No auge de nossa felicidade,
Foi um momento tão puro
Que ainda hoje murmuro
Na grandeza da senceridade.
 
Foi tudo amor afeto e loucura
Envolvente afeição e ternura
Amando como jamais amei,
A coisa mais incrível e singular 
O batom vermelho particular
Daquela suave boca que beijei.



José Coelho

sexta-feira, 19 de julho de 2013

APENAS MENTE, APENASMENTE



Sem muito alarde,
voce apenas mente
quando diz apenasmente
que está vindo...
Mas chega agora,
sem muita demora,
e num repente,
apenas de repente,
meus beijos levando,
e meu carinho desejando,
e apenasmente nos olharemos...
E assim, juntos estaremos,
e assim poetaremos...
Pela vida caminharemos,
e felizes viveremos...
E entre sorrisos entrelaçados,
com os corpos abraçados,
em carinhos sempre recordados,
com pensamentos assim comungados...
Nesse sonho, apenasmente
voce apenas mente,
pois nada disso vai acontecer...
E se diz que há penas, mente,
pois apenas não há penas
num viver feliz...



Marcial Salaverry


Assim é a Paixão



Um olhar sorrateiro
Meio tímido de lado
E tudo acontece
Como se nada
Nem o tempo passasse
Assim encontros nascem
Olhares que se cruzam
Desejam-se num único brilho
E os lábios que tanto falam
Sorriem felizmente
A espera do cintilar dos corpos
Que lentamente se unem
Numa mistura de sensações
Que não mais querem se largar
Só esperam se entregarem
A esta doce paixão
Que incendeia corações desertos...
Que expele d’alma
A vontade de estar perto...

Nelciene Santos


quinta-feira, 18 de julho de 2013

Desejo


A tristeza bateu novamente a minha porta,
mostrando que não sou forte como penso,
perguntando-me: “quanta dor ainda suporta?”
Este coração que se intitula imenso...

Não importa o quanto exaustivamente tente,
Suportar toda a dor sem me expressar.
No fundo sei que ele ainda sente...
Aquela vontade de ter alguém a quem abraçar.

Seguirei meu caminho da forma mais tranquila,
pois sei que um dia ainda irei encontrar,
quem sabe em qualquer esquina da vida
com alguém que também deseje amar.


Rafael Augusto Fachini

UMA TAÇA DE VINHO


Uma taça de vinho sente os teus lábios suaves,
Em uma taça de vinho sente teus beijos calientes,
Senti o buquê do vinho em tua boca delirante,
Estava umedecida pelo vinho


Embriaguei-me em teus beijos inebriantes
Alucinantes, inebriados pelos teus beijos
Na primeira taça, você estava ainda tímida
Na segunda taça, tua boca estava mais umedecida,
Perfumada com o aroma do vinho que me deixava

Cada vez mais alucinado, pelas tuas caricias inebriantes,
Teu lábios rubros, carnudos e suave, eu queria que aquele
Momento não terminasse mais, queria mesmo que aquela
Madrugada se alongasse para sempre, que aquela taça de vinho
Não terminasse nunca mais, pois eu sentia teus lábios umedecidos.
Naquela taça de vinho teus suaves beijos foram calientes!!!


Antonio Laurentino Sobrinho


quarta-feira, 17 de julho de 2013

BEIJOS POÉTICOS



Beijos poéticos são aqueles,
que se não tem o encontro dos lábios,
tem o encontro das almas...
São beijos quase vividos,
quase sentidos, são apenas lidos...
São beijos encontrados
nas rimas de uma poema de amor,
mas que transmitem muito calor.
São beijos dados na alma,
coisa que excita e acalma.
Sabemo-nos amados,
sentimo-nos beijados...
No físico, não os temos,
na alma os recebemos...
São sentidos no coração,
dando toda a emoção.
São beijos poéticos,
quase proféticos,
que mostram como poderá ser
o amor que se viver...
Se será ou não será,
depois se verá...
São apenas, beijos poéticos...
Descobertos e sentidos
nas rimas de um poema de amor...
Os beijos poéticos podem ser
aqueles que despertam  os sentidos,
que fazem vibrar o coração,
que recordam emoções,
que reavivam  os momentos já vividos,
ou evocam desejadas sensações...



Marcial Salaverry


De tanto te amar


De tanto te amar
parece até eu perdi a razão
agora se quero lhe falar
tenho que pedir licença ao meu coração.

Quando por te me apaixonei
jamais pensei ficar enfeitiçado
nesse momento eu bem sei
como se sente um homem apaixonado.

Mas não me arrependo de te amar assim
e de ver a cada dia crescer a minha paixão
pois isso só faz muito bem a mim
trazendo alegria ao meu querido coração.

Te amar é bom demais e me dá dignidade
ainda mais sendo você linda como uma flor
e a razão dessa minha grande felicidade
que me leva sempre ao mundo do amor.
 

ChangCheng


terça-feira, 16 de julho de 2013

PLANGENTE VIOLÃO



Os acordes de um violão,
sempre embalam nosso coração...
Falam de um amor,
falam também de uma dor...
Falam de uma imensa saudade,
mas também da felicidade...
Falam diretamente a nossa alma,
com suave música que nos acalma,
que embala os mais lindos sonhos de amor...
Doces acordes de um violão,
que dão para vida uma linda emoção,
trazendo-nos sempre uma recordação...
Quem não viveu um amor
ouvindo os acordes de um plangente violão?
Vamos nossos olhos fechar,
deixando-nos embalar
pela suave música que nos faz sonhar...
Vamos enfim... assim nos amar...



Marcial Salaverry


Voando nas asas da felicidade


Eu quis sair em busca da eterna felicidade
alguma coisa que não deixasse sofrer o meu coração
mas aos pouco descobri que a grande verdade
é você ao meu lado alimentando a minha paixão.

Desde quando me apaixonei por você
e comecei a chamá-la de minha flor
era a felicidade que veio me preencher
junto a você que é o meu grande amor.

Agora que já sei que não preciso mais sair
para procurar o que me alegrar
posso até viajar buscando por aí
mas é algo diferente para te presentear.

É junto a você que eu sou feliz
me sentindo amado com sinceridade
levando a vida que sempre quis
com você voando nas asas da felicidade.

Vou ficar para lhe agradecer
o seu amor e a sua compreensão
e o melhor que posso fazer por você
é lhe entregar totalmente limpo o meu coração.
 

ChangCheng