quinta-feira, 18 de agosto de 2011

LÁGRIMAS DE AMOR


Quantas noites numa solidão, por voce passei
Ao lembrar do nosso amor,de tudo eu chorei
O nosso amor era muito lindo, me apaixonei
Pois tantas lágrimas de amor, assim derramei

Hoje não existe lágrimas, pra mim derramar
Somente o coração partido, por querer amar
Os dias foram se passando, só tento esquecer
Daquela madrugada fria, que só me fez sofrer

Nada disso me comforma a perca deste amor
Não sei por qual motivo, que tudo isso acabou
Achava tudo tão bonito, neste amor acreditei
Eu sei que fui o culpado, só porque eu te amei

Hoje passo meus dias, mesmo a me perguntar
Que erro aqui cometi, quando quis só te amar
Um dia todas as lembranças, poderá te provar
Ninguém te amou assim, da forma que te amei

As lágrimas que derramei, sei um dia ira secar
Eu sei que um novo amor, também enxugará
Nao chorarei por ti, pois preciso também sorrir
Quando voce foi embora, de amor quase morri

Jades Cardoso......O poeta de Deus

Vem, meu amor!


CONHECE-SE O AMOR VERDADEIRO...


conhece-se o amor verdadeiro
pelas palavras não ditas mas subentendidas
maravilhosamente sentidas no dia a dia
quando a rotina desafia-nos
algumas vezes tirando-nos do trilho

vem de repente aquela lufada de amor
nos olhares sempre compreensivos
nos risos abafados, os abraços espontâneos
nos pequenos detalhes na decoração da casa
nos lençóis macios, na prece murmurada, no beijo de boa noite

conhece-se o amor verdadeiro
quando a confiança instala-se permanente
não há rompantes de duvidas
mas a certeza interiorizada em cada gesto
em uma constante procura da felicidade

o sentimento do amor é totalmente demonstrado
na comida na mesa, no carinho do preparo
nas taças de vinho, no brinde, na degustação
na sobremesa sentados em frente do nosso lago
nos olhares carinhosos e serenos, cheios de certezas

conhece-se o amor verdadeiro
quando ele nos acompanha em todos os lugares
e mesmo quando não estamos juntos em certos momentos
caracteriza-se como um cobertor morno
que cobre a nossa alma aquecendo sentimentos


Mary Fioratti

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AMO-TE


Amo-te com a intensidade
dos raios de sol que te aquecem.
Amo-te com a sutileza
dos raios de luar
que iluminam teu mundo.
Amo-te com a doçura
da água que escorre suave
e lava teu corpo na hora do banho.
Amo-te com a leveza
da brisa que sopra dos campos
e te traz o perfume das flores.

Amo-te com a frequência
das ondas do mar
num vaivém constante
acariciando o teu corpo.
Amo-te com a fidelidade
da árvore copada
amiga e companheira
que te acolhe e te alimenta
quando estás cansada,
quando estás com fome.

Amo-te com a força do amor
que vibra no meu peito
e enternece a tua alma.
Amo-te com Amor,
com Saudade e calma,
se estás longe de mim.
Amo-te, porque és Felicidade,
és luz e sublimidade
principalmente,
se estás perto de mim,
MEU AMOR!


Filemon F. Martins

Chove...


Através da janela ,
vejo a chuva ,
mansa, forte
mas que não destrói ,
apenas lava , desafoga...
fico horas perdida
a ver a chuva ,
fico pensando :
tão bom se esta chuva
lavasse a dor da alma
e desafogasse o coração
dos que sofrem...

Enar Britos de Souza.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

DESEJO ÍNTIMO


Sinto que me queres
e me desejas também,
porque me fitas,
porque me olhas
e me sorris.

Amo-te.
Quero-te.
Desejo-te assim sem rodeios
desvendar teus segredos,
unir teu corpo ao meu,
sentir a maciez de teus seios
e embriagar-me nos teus beijos
deliciosamente,
sob a luz do teu olhar
tão meigo e sedutor
e a emoção eternal do nosso amor.

Filemon F. Martins

Teu olhar...


Teu olhar
Ao fitar-me
À distância
Imenso calor
Força do amor
Cruzar de olhares
Olhares enamorados
Envolvente caliente
Teu carinho
Tua ternura
Em suas nuances
Faz o toque sentir
Tua alma
Teu olhar sensual
Brisa doce
Que me beija
Em silêncio ...
Ao fitar-me
À distância...


CatharinaDirce

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

EU TENHO UM JEITO AMAR...


Toda vez que você me beija...
Ao sair o sol, minha menina...
Eu sinto que estou te amando...
Eu fico por ti esperando...
Um jeito bom de te beijar...
Esperando por ti aqui no MSN...
E, quando não vens...
Fico com saudade e pensando...
Que minha menina deixou de amar.
A distancia nunca conseguiu...
Nos afastar, porque ainda te amo...
E tenho uma esperança...
A esperança de poder muito te amar...
Ainda mais tendo a tua imagem...
Tendo uma lembrança que é só tua.
Só tu que conheces...
Esse meu jeito de sentir...
Meu jeito de ser e de sorrir...
E até meu jeito de chorar...
Só tu que conheces o amor...
Só tu que sabes bem quem sou...
Porque quando estou só...
Fico a pensando se existe...
Um outro alguém tomando meu lugar.
Se um dia tal coisa acontecer...
Meu coração perderá o calor...
E sozinho assim gritará.
Não vá embora menina...
Só Deus consegue desfazer...
Esse grande amor, que nunca irei esquecer.


Tancredo Alves

UMA DOCE ILUSÃO!


Meu sonho desliza no mar do teu destino,
E tudo que quero é o teu amor menino,
Chove Felicidade em brandas flores,
Nos jardins do éden de tantos amores!

Minhas palavras voam na imensidão do teu eu...
Dar-me-á suas mãos e caminharemos juntos,
No mesmo Sonho, no mesmo abraço...
Com a primavera nascendo dentro de nós!

Somos versos e prosa,
Uma doce ilusão excessiva,
E corremos por entre os roseirais!

O Sol com seu despontar,nos brindará!
Em nosso despetar do Amor sacramentado,
E a natureza nos suplantará!

E reunidos no cais da noite encoberta,
Nos amamos por detrás da lua desnuda,
No beco das lembranças vivas de nós dois!


*(Rachel KeKa)*

domingo, 14 de agosto de 2011

AMOR NA MADRUGADA...


O desejo sendo retornado...
Nós dois sempre nos amando,
Os corpos se esquentando,
A pulsação acelerando...
As sensações se renovando...
As pernas se entrelaçando...
As bocas se colando...
Os sexos se penetrando...
Depois o langor chegando...
E com o sol raiando...
Os corpos cansados se largando...
A longa noite de amor terminando...
O amor sempre renovando,
E um ultima beijo trocando...
Pela manhã, ao despertar,
Novos beijos trocados,
Os instintos despertados,
Levando a novos momentos de amor...
A serem vividos com todo ardor...


Tancredo Alves

PENUMBRA


Na penumbra da noite
quando tudo é silêncio,
só uma música suave quebra a rotina.
Você acorda refeita e quer mais,
os lençóis desfeitos,
a ânsia louca, o beijo na boca
e tudo recomeça...

O amor sugado gota a gota,
exaurido, suado, insaciável
de quem sonha e ama...
Fascina-me teu corpo esbelto,
que me embriaga de desejo
no éden terrestre.
E as minhas mãos passeiam lentamente
por curvas belas, macias e sedutoras.
Estou no paraíso.
Acordo e vejo que a cama é grande,
mas estou sozinho.
- Teria sido um sonho?

FILEMON F. MARTINS

sábado, 13 de agosto de 2011

METADE


Que a forca do medo que tenho!
Não me impeça de ver o que anseio
Que a morte de tudo em que acredito
Não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito
Mas a outra metade é silêncio.
Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade.

Que as palavras que eu falo
Não sejam ouvidas como prece e nem repetidas com fervor
Apenas respeitadas
Como a única coisa que resta a um homem inundado de sentimentos
Porque metade de mim é o que ouço
Mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada
Porque metade de mim é o que eu penso mas a outra metade é um vulcão.

Que o medo da solidão se afaste, e que o convívio comigo mesmo se torne ao menos suportável.
Que o espelho reflita em meu rosto um doce sorriso
Que eu me lembro ter dado na infância
Por que metade de mim é a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei.
Que não seja preciso mais do que uma simples alegria
Pra me fazer aquietar o espírito
E que o teu silêncio me fale cada vez mais
Porque metade de mim é abrigo
Mas a outra metade é cansaço.
Que a arte nos aponte uma resposta
Mesmo que ela não saiba
E que ninguém a tente complicar
Porque é preciso simplicidade pra fazê-la florescer
Porque metade de mim é platéia
E a outra metade é canção.
E que a minha loucura seja perdoada
Porque metade de mim é amor
E a outra metade também

OSWALDO MONTENEGRO

NOSSO NINHO DE AMOR


Lá fora uma brisa se formar
Um frio exaltante, saudades daqueles seus carinhos cativantes
Na cama me deitar você aqui não estar para me acariciar
Dentro de mim muitas saudades esperando o seu voltar
Meu coração bate forte louco para ti encontrar

Tento em inspirações algo aclamar
Nosso amor é puro, o mais belo amar
Você e meu amor é o meu caminhar
O meu cavalgar

Estou ao seu esperar, ti amo
Quero loucamente ti beijar
Da minha vida você é mais que um pedacinho
Estou ti esperando em nosso cantinho
Nosso amor é encantador
Quero desejá-la com fascínio em nosso ninho de amor

JOSÉ CARLOS RIBEIRO

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quando meus olhos te viram


Quando meus olhos te viram,
E dentro dos teus sentiram,
Esse olhar, tão doce e terno
Os meus olhos, sucumbiram,
E a esse olhar, e sentiram,
Que o amor seria eterno.
Teus olhos, doce encanto
Que envolvem, como um manto,
Esse teu rosto perfeito
Esses teus longos cabelos
Que nesses ombros tão belos
Repousam, como num leito.
Teu olhar, de tão profundo
Entra de vez, no meu mundo
E dentro dele, fiquei
Pois dentro do teu olhar
Se abrira, de para em par
O que sempre imaginei.
Quando para ti olhei,
E teu olhar fixei,
Todo eu estremeci
E aí, logo senti
E nos teus olhos, me perdi
E por ti me apaixonei.

Willian Shakespeare

QUANDO ESTOU COM VOCÊ


Desse momento
Eu desejo a eternidade
Para que você
Não me deixe a saudade
Para o meu coração
Que por encanto já sabe
Que para existir
Não se deve ficar sozinho
E muito menos dividir
Com outros, o seu carinho
Desse momento
Eu quero boas recordações
para poder sentir o calor
Do brilho do seu olhar
E todas as emoções
De quem é só sensibilidade
E eu curto demais lembrar


Adolfo Souza Filho