quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SEUS OLHOS VOLTARAM A BRILHAR


Esse espaço vazio em você
Outro alguém irá preencher
Seu outro amor não ti correspondeu
Um outro amor em sua vida apareceu
Outro brilho em seus olhos se evanesceu

Seus olhos novamente em decantar
Um novo amor á lhe esperar
Esse brilho novamente em você
Sou eu

Iremos iniciar um novo acontecer
Penso em você quero você
Insanos momentos nos guardar
Quero intensamente ti amar

JCARLOS RIBEIRO

Despindo-te para mim!!!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

PÉTALA


No silencio de minha meditação...
Sonho a brisa de teu sorriso!
Na liberdade de minha meditação...
Sinto a harmonia de tua presença!

Quisera eu ser uma pétala!
A abriga-se em teu corpo,
Onde exala o suave perfume...
Da flor chamada mulher!

Não haveria inverno...
Ou qualquer outra estação,
Que me separaria de ti!

Adunar-te-ia em um só coração,
Áurea de gêmeas almas!
Sou o escravo e tu és a minha...
Rosa púrpura em botão!

Baroneto.

DESEJO-TE


VEM, MEU MENINO GULOSO
VEM SENTIR O MEU CORPO
BEM JUTINHO DO TEU.
VEM, QUE EU TE FAÇO UM CARINHO
QUE EU TE DEIXO MOLINHO
DESEJANDO O QUE É TEU.
EU TE OFEREÇO MEU CÁLICE,
VEM PROVAR DO MEU GOSTO
VEM BEBER DO MEU MEL.
VEM, MEU MENINO MANHOSO
VEM PROVAR DO MEU GOZO
VIAJAR NO MEU CÉU.

*
(CrisFigueira)

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sol e Lua


Não ha distância nesse mundo
Nem dificuldade,
Que separe o amor do sol pela lua...
Por mais impossível esse amor
Sempre será visível a cominação perfeita,
A atração verdadeira.
Quando a lua reflete os raios do sol...
É como se eu refletisse o que tem melhor em ti...
O intenso amor que só tu sabes passar p mim.
Amor que persiste no tempo...
Que ultrapassa as dores da distancia
E da saudade
Vencendo todas as barreiras
Na chegada do eclipse.

Emille Correia

SENSITIVA


Nos meandros da ternura antiga
abre-se a ferida , dorida
de um amor contido,
uma corola esmaecida
reverbera na sincronia da vida.

o poeta espreita a beleza
de cada botão que brota,
sorvendo as cores estonteantes
do jardim , dos colibris.

a amada perfumada
de silenciosa beleza
navega no universo embevecido.

amor perfeito, rosa, margarida,

cada uma cumpre seu papel.
à noite se fecham para sonhar.
o azul se esconde na noite rubra.

GARDÊNIA

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Beijo...


Tua língua me invade
Minha alma acende
Meu corpo arde
De teus lábios bebo vida
Em tua vida projeto sonhos
Em meus sonhos faço-me muitos
Meus muitos me fazem único
Hibrido homem e bicho
Santo e demônio
Criando novos pecados
Centro de muitos lados
Futuro, presente e passado
Um momento no tempo
Vivendo desejos
Febre do corpo
Fogo da alma
Explodindo em paixão...
...Quando tua língua me invade.

(AlexSimas)

Delicata


De nada me serviria te olhar
Se em mim não existissem reflexos
De tudo que em mim te habitas

Na grande aventura do querer
Me basta poder te entender

Não me fales de amores impossíveis
Que deles sei bem conhecer
Em perdas que me valeram
O ganho maior da vida

De tão longe fizeste perto
O que ainda posso sentir
Como fogo de ardente desejo

Saber que posso deitar
Receber teus lábios nos meus
E de olhos ainda fechados
Saber que você chegou!

Jaak Bosmans

domingo, 10 de outubro de 2010

DANÇA AO LUAR


Tão pertos ...
nossos corpos juntos,
por certo,
sútilmente,
envolvidos numa dança
esculpidos em passos,
subitamente...
um girar,
o luar nos alcança
com as mãos,
binário compasso,
um tango,
latinas emoções;
te ter em meus braços,
seu aroma me impregna,
brinco com os laços
de seus cabelos
a balançar.
Movimentos coreografados
simultâneos, coesos,
doce apêlo
para amar.
corações suados,
seios tesos
a me roçar;
a media luz,
lua plena,
ritmo andaluz,
sua beleza plena.
rodopiando,
girando,
envolvendo
envolvente,
ardendo,
respingando na gente,
sumo de luar intenso,
vontade de nos eternizar.

[gustavo drummond]

LABIRINTO


…É como um labirinto que cerca
E não me mostra caminho algum
Por mais que eu queira seguir
Não vou a lugar nenhum…

…É como um abismo profundo
Onde pareço querer pular
É uma prisão, não sei bem explicar
Que não me deixa caminhar…

…É como areia movediça
Que me afundo a cada dia mais
Já não tenho forças para lutar
A minha vida está vazia…

…É como um mundo de ilusão
Onde eu pensava ser feliz
Por mais que eu queira dele me livrar
Não consigo me libertar…

…É como uma verdadeira prisão
Um beco sem saída, digamos assim
Rogo tanto a sua presença
Mas nunca estás aqui.

Zany Lopes

sábado, 9 de outubro de 2010

BEIJINHO PREGUIÇOSO


Um beijinho preguiçoso,
ao na cama me deitar...
nada mais gostoso
para um belo sonhar...
sonhar sonhos de amor...
doce emoção...
enchendo de calor
meu coração...
Beijinho colhido
após o amor...
Carinho sentido,
deixando um doce torpor...
Um preguiçoso beijinho,
é um doce carinho
ao amor estimulando...
O desejo retornando,
mais prazeres antegozando...
Vem meus beijinhos colher...
Onde você escolher...

Marcial Salaverry

QUERO O TEU BEIJO ANTES DA NOITE


Chuvas de emoção regadas com beijos
toco-te na cor dos abraços
e
no teu ninho
quero ser sol e paz.
Sol de paz que incendeia o silencio
entre arbustos e juras de amor.

É perto do coração que desejo
viver em ti .
A cada minuto renasço um pouco
respirando o teu olhar sereno, calmo, com as
mãos na minha pele, num ritual de tempestades
e na suavidade das tuas mãos ofereces-me o luar.

Aprendo palavras poderosas
quando te olho fixamente.
Sei que vens!!
sinto o prazer adivinhado em mim.
Sonho sempre com a tua mão silenciosa e quente
num paladar de pele, como cerejas
na minha boca.

Vestes o aroma da lua, e deixas as letras escorregarem
em incensos de saudade.
O teu sorriso é uma saudade, e faz sentido na minha alma.

Amanhã, quero semear flores com pétalas cobrindo
a tua passagem em brumas de espera.
E no jardim do teu coração,
espalho cânticos
de eternidade e de luz…

Amanhã, meu amor, amanhã…gostava tanto…tanto…
que o teu beijo chegasse antes da noite……………….

Amália LOPES

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

BRUXA DO AMOR


Sou uma bruxa maquiavélica
Mas não me olhe assim
Mesmo sendo uma bruxinha
Você é louco por mim

Sou uma bruxa diabólica
Querendo te conquistar
Eu uso a minha malandragem
Até mesmo ao te olhar

Sei que sou tua bruxinha
De olhar meigo feiticeiro
E deixo tua alma ajoelhada
Num eterno cativeiro

Resumindo minhas qualidades
Vou te contar quem eu sou
Não uso poções nem feitiço
Pois sou a bruxa do amor


Sônia Lopes

Cigano meu


Cigano meu cigano fogoso e dengoso…
Como é bom ser levada em teus braços…
De brasa ser atiçada, queimada por teu fogo…
Morder tua boca, beijar, alisar teus traços….

Cigano de olhar tristonho e febril..
Vulto adorado nas noites de insônia…
Teus carinhos lembram a cachoeira…
Debruçada… sobre a bela begônia…

Cigano meu, misto de deus e duende,
Mistério que não acaba e me prende…
É teu meu pensamento, meu corpo…
Sou feliz assim, cativa… dessa corrente…

De ti respiro… bebo vida… energia…
Me perco e me encontro em teu corpo.
Na dança sutil exalando perfume, paixão.
Vinte é quatro horas de amor… é pouco!

Cigano meu, quente, de peito macio…
Quero beber o prazer na tua taça…
Rodopiar, girar, bailar no teu arrepio…
Dar continuidade à nossa bela raça!…

Vem cigano meu, me abraça, me caça!
Sou tua para sempre, de graça!

Mary Trujillo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

HÁ TEMPOS QUERO TE VER...


Há tempo venho esperando
Por este momento
Sonhando em te encontrar.
Há tempo meu pensamento
Sofre em silêncio
Por estar longe de você.
A saudade me apertando contra o próprio peito
Me deixando quieto, sem jeito
Querendo ir ao seu encontro,
Mas de pronto,
Não posso te encontrar,
Não sei nem o que falar
Por estar tanto tempo longe de você.
Você não pode me ver, não pode me ouvir,
Pode apenas talvez sentir
Saudades de mim,
Assim, como estou sentindo de você.
Há tempos sinto saudades,
Quero que saiba então que...
Há tempos quero te ver.


David Eduardo da Costa