sábado, 4 de setembro de 2010

Amor, só nosso...


Amar-te tanto e desmedidamente,
Entregar-me apaixonadamente,
Saciar-te e saciar-me,
Enlouquecidamente,
Sonhar-te e deixar-me sonhar;
Sentimentos reais, repetidos,
Revestidos e divididos,
Inabalavelmente;
Teimosia do coração,
Ousadia picante nos
Sussurros, gemidos e ais,
Momentos surpreendentes,
O nosso jeito faz no
Amor sempre quer mais;
Inusitadamente,
Inesquecivelmente;
Segredos convergem,
Ampliam-se as vontades,
Excitante e latente,
Enigmática e incógnita;
Usa e abusa nossos desejos,
Atiçam com beijos estonteantes;
Faz-se amor exclusivamente,
Inteiro de prazer que é só nosso.


Marisa de Medeiros

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Loucura...


Loucura é dois corpos unidos num só desejo,
É calor, fervor, a maravilha de um beijo.
Dado com carinho com paixão,
Se torna a mais ardente tentação.
Entre o embaraço, a loucura do momento,
Não podemos decifrar o que há no pensamento.
Nessa hora é o que menos importa,
E o amor bate à nossa porta.
Com a fúria de um furacão,
Arrebentando o coração.
Dois corpos nus, suando de tesão,
Misturados a uma louca paixão.
E quando se chega no topo,
Daquele momento louco,
Uma felicidade, uma calma invade,
E dois amantes saciam a vontade.
Vontade de se amar, de se ter,
De se completar, de pertencer.

( Autor desconhecido )

Eu quero mais


Eu quero mais
Muito mais que palavras, soltas ao vento
Muito mais que fantasias, que imaginação
Quero te sentir, com meus cinco sentidos
Ver-te...Tocar-te
Sentir teu cheiro
Ouvir-te falar...Sentir teu gosto
Ter teu prazer, e te ter
Eu quero mais muito mais
Tocar tuas costas
com a ponta dos meus dedos,
Sentir o cheiro de teus cabelos
Da tua pele.
Quero te dar o meu paladar
Tocar teus lábios,
com paixão,Tesão,amor
Minha língua envolvendo e tua
Te sugando, te lambendo
Quero mais, muito mais
Quero te entrelaçar com minhas coxas
Cavalgar sobre teu corpo
Apoiar-me em teu peito
Eu quero mais, muito mais
Que palavras soltas ao vento.

( Autor desconhecido )

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

HOJE


Hoje eu quero sair de casa
Sem saber de nada
Sem saber aonde ir
Nem aonde irei parar
Hoje eu quero criar asas
Quero ser amada
Quero ser mimada
E também amar
Hoje brindarei na taça
Toda a minha pirraça
Vou me embriagar
Vou beber de tudo
Assim como se fosse
Pra me envenenar
Hoje eu quero mudar
E preciso de você
Pra me ajudar
E se quiser me acompanhar
Seja bem vindo tem mais um lugar
Hoje eu não quero pensar
Eu só quero ir onde nunca quis estar
Hoje eu acordei tão louca
Que quero beijar-te a boca
Morde-la até fazê-la sangrar
Hoje de tão fingida
Queria tirar-me a vida
Só pra te condenar
Hoje... Eu só quero viver o hoje
Porque eu não sei
Se o amanhã vai chegar


Sônia Lopes

Vago...


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

OUTRO CANTO A MILENA


Vem, Milena, ver a noite e suas luzes,
Fazer planos de um amor que nunca acabe.
Vem, porque jurar amor é qual cantar,
E, Milena, cantar é tão bonito!
É bonito como o encantamento dos teus olhos,
Quando sonhas debruçada na varanda.

Vem arder entre lençóis, quentes carícias,
Nossos corpos, qual vulcões ensandecidos,
Se espremendo numa fúria delirante
E na dança alucinada dos desejos.

Vem, Milena, ver cantar meus sentimentos,
Vem sentir o aconchego dos meus braços,
Vem fazer do meu abraço tua casa.
Tua casa, o teu canto é meu abraço.

Barão da Mata

PUREZA


Aceno quando a brisa passa,
volta e espia pela borda da janela,
deixando uma fragrância de relva umedecida.

Tenho a sensação que essa brisa
é a mesma brisa que comigo brincava,
nos tempos de travessuras.

Qualquer dia desses,
fico descalça,ponho uma flor no cabelo,
e corro por aí,atrás dela,ao longo do descampado.

Antes que seja tarde,
e brisa,infância e eu,apaguemos para sempre,
unidas,no silêncio da respiração.

Rosy Moreira

terça-feira, 31 de agosto de 2010

A GOTA E A FLOR


Por que gotas pequena flor?
A gota que está em tuas pétalas
É o sereno do orvalho da noite
Ou uma desilusão de amor?

O teu perfume se cala nos ares...
Assim como o uivo do vento nas matas,
Quedos permanecem os frágeis botões,
Tristes já não se abrem em flores.

Nos jardins de ditosas e nobres grinaldas
Desmanchando-se em confetes pela brisa...
Aguarda-te perfume de divina flor...

Numa orquestra entoada aos ventos...
No bater das asas dos pequeninos,
Jardineiros... Ilustres beija-flores!


Baroneto.

SONHOS ACEITOS


Aceito teus sonhos,
que certamente se farão risonhos,
se transformados em realidade...
Para tua felicidade,
considere tua oferta como aceita...
Podes embalar os sonhos,
envolvendo-os com tua alma,
entregando-os em mãos,
diretamente ao meu coração...

Marcial Salaverry

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

AMA-ME.


Ama-me assim pura e simplesmente. Ama-me
Não quero juras. Quero abraços e beijos ardentes,
Não precisa me trazer o luar. Só uma flor, se quiseres,
Sem vôos alados, apenas amor terno e docemente.

Me leve para algum lugar a onde exista música romântica,
Quero dançar e sentir vento espalhar meus cabelos mansamente,
Ou faça-me uma serenata, quero me sentir muito amada,
Que contigo vou ao infinito do amanhecer até o poente.

Deixe seu coração gritar meu nome. Entregue-se também,
E com carinho vá tomando todo o meu amor guardado,
Por que hoje reinventei novos caminhos para nossas vidas,
Enche meu peito de paixão, que minhas lágrimas eu apago.

Vem comigo nesta noite, agarre e não solte mais minhas mãos,
Hoje da-me tuas carícias que feliz vou saber recebê-las,
Pois a tarde já se foi, porém a noite promete maravilhas,
E eu quero muito fazer amor contigo olhando as estrelas.

DOCE VAL.

Um vulcão em mim...


Você...
És vulcão em erupção
Dentro de mim.
Ternura, volúpia, mistério, enfim...

Adormecido no século,
Até que um dia,
Em minhas vigílias,
Em teu cume me encontrei.

Uma estrela teimosa,
Ansiosa procurava,
Pedido de um coração que clamava,
Um amor que a eternidade nunca apagou.

E na superfície suave,
Do esperado além,
Na hibernação terrena,
De um amor adormecido,

Num murmúrio do teu ser,
Na canção do silêncio,
Juramos fidelidade ao nosso passado,
E agora...Te acordei.

E tuas lavas escorrem, rompem,
Cavalgam livres, sem obstáculos
Incansáveis, nesse tropel de fogo,
Dentro de mim.

DRAGONFLY

domingo, 29 de agosto de 2010

***LIBERTO-ME***


No arrebol dos meus sentimentos,
Há resquícios de saudades,
Reminiscências do passado...
Vislumbro a Paz e a Sabedoria,
Vertiginosa agarro-me na esperança,
Colho dádivas divinas,
Solto meu sufocado grito,
Abro a gaiola do meu espírito,
Liberto meus ais,
Reacendo minha fé,
Suavizo meu ar circunspecto,
Amenizo minhas dores,
Dissipo minhas cicatrizes,
E canto os sonhos dos meus versos desnudos!!!

(by Rachel KeKa)

CARINHOS SEDUTORES


Carinhos sedutores
desejados por amores
antes dados como perdidos...
Encontrando-se novamente
na arte de amar acariciar,
sentindo aquela gostosa felicidade
de carícias em reciprocidade...
Beijos de amor
passando todo calor
do meu corpo para o teu,
e do teu para o meu...
Beijos pelo corpo inteiro,
com tesão verdadeiro...
Vamos nos amar
até nos fartar...
Amor nunca é demais,
quando se começa,
sempre se quer mais...
Seguindo em ritmo crescente,
deixando o sexo incandescente...
Nossos carinhos envolventes,
nossos beijos tão quentes,
não nos deixam parar...
Vamos então continuar...
Quero teu corpo possuir,
não queiras fugir...
Esse amor tão louco,
sempre tem gosto de pouco..
Quero sempre mais...
Quero ter-te, e jamais
longe de ti ficar...
Continuemos a nos amar...

Marcial Salaverry

sábado, 28 de agosto de 2010

AQUELA MENINA PENSATIVA


Numa paisagem bucólica,
vejo uma menina melancólica,
à beira de um regato sentada...
Talvez seja uma namorada
por seu amado esperando,
ou apenas uma triste garota chorando
por seu amor que partiu...
Quedei-me a observá-la,
pensei em consolá-la...
Linda menina, que se passa?
Nada, disse-me ela,
apenas amo a Natureza,
e gosto de sentir a beleza
que nela encontramos,
e que por vezes desprezamos,
de ouvir os pássaros chilreando,
de ficar as flores observando,
este regato rumorejante,
que me acalma bastante...
Veja, como beleza igual não existe...
É impossível aqui ficar triste...
Sente-se ao meu lado,
e aprenda a amar a Natureza...
Não fique envergonhado
de amar esta beleza...

Marcial Salaverry

AMOR ... VOCE PODE TUDO


Voce pode me beijar compusivamente,
fazer todos afagos em meu coração,
Dominar minhas propriedades,
Ser meu melhor presente,
Cultivar minha plantação.

Só a voce é permitido,
Catar rosas no jardim
de minha alma florida.
Brincar com sentimentos, sentidos,
Mergulhar, escalar em mim,
só por ser o melhor de minha vida.

A voce é concedido me amar demasiado,
Tocar-me com uma canção sensual,
Me impregnar por inteiro, com seu olor
Ser rainha, governar meu reinado;
Fazer de mim, seu carnaval;
Se fartar de todo meu amor.

[Gustavo Drummond]